Plataforma CXP Pro 14 de autoatendimento ao Cliente da Aspect eleva a experiência Omni-Channel

04/06/2014 22:00

São Paulo, 2 de junho de 2014

  • A CXP Pro da Voxeo tem novas interfaces web para que usuários não-técnicos  e administradores de sistemas possam controlar e configurar URA, aplicativos móveis e serviços SMS
  • Suporte aperfeiçoado para aplicações web mobile, para levar o autoatendimento omni-channel além da voz
  • Todo o conteúdo de dados da plataforma pode ser hospedado em ambientes virtualizados para densidades de porta e eficiência operacional sem igual

A Aspect Software, provedora líder de gerenciamento da interação com o cliente, otimização da força de trabalho, back-office e soluções de nuvem premiadas, anuncia a Voxeo CXP Pro 14, o conjunto que reúne novas versões da Voxeo CXP 14, uma plataforma de gerenciamento de ciclo de vida das aplicações e da plataforma URA Prophecy 14. Com melhorias na Business User Interface (BUI) e suporte para mobile web, o CXP Pro cria uma plataforma de software abrangente para construir, implementar, gerenciar e analisar aplicações de autoatendimento ao longo de vários canais, incluindo URA (Unidade de Resposta Audível), texto interativo, mobile e mídias sociais. A CXP Pro 14 integra-se com a plataforma de software de contact center da Aspect Unified IP, ampliando suas capacidades de autoatendimento multicanal e URA.

“A missão da Aspect é facilitar a interação dos nossos clientes com seus consumidores. A evolução contínua da CXP como a única plataforma a oferecer automação em todos os canais de interações, por meio da mesma interface operacional e de desenvolvimento, demonstra o compromisso da Aspect em melhorar cada vez mais esse processo", diz John Amein, vice-presidente de gerenciamento de produtos da Aspect. "Expandir ainda mais a CXP Pro e integrá-la com a Aspect Unified IP permite às empresas transformar e oferecer experiências que atendem as demandas dos clientes de hoje."

A CXP Pro 14 da Voxeo torna mais acessível para os usuários não-técnicos assumir o controle da URA, da experiência mobile, e das aplicações de texto expostas ao cliente, sem ter que passar pela TI ou por ciclos de desenvolvimento muito extensos.

As melhorias da Voxeo CXP incluem:

  • Enriched Business User Interface, que permite à equipe não-técnica configurar o comportamento de URA, como horário de funcionamento, opções do menu e anúncios de marketing sem a intervenção da TI. Aperfeiçoada para permitir acesso baseado em funções, os usuários agora podem ser designados a departamentos (atendimento ao cliente, marketing, operações etc) para um controle de acesso melhor alinhado com os processos de negócios existentes;
  • Suporte avançado a TI, para widgets de interface do usuário explorando a framework jQuery Mobile;
  • Melhoria na remoção de bugs das aplicações para mobile web, com visualizações sincronizadas do cliente de teste e do estado da aplicação;
  • Acesso à funcionalidade de geolocalização nas aplicações Web móveis;
  • Nova versão do CXP Analyzer gera insights sobre agregação de dados em data centers múltiplos, estatísticas de acesso ao back-end, relatórios de tendências versão a versão e muito mais;
  • Integração com a Aspect Unified IP para lidar com as transferências de dados de chamadas entre Unified IP e CXP Pro quando as chamadas são transferidas em qualquer direção;
  • Novo IDE baseado na web para administradores de sistemas, oferecendo a mesma identidade visual que o Prophecy Commander, a configuração URA e interface de provisionamento;
  • Suporte a Nuance® Dialog Modules (NDM).

"Há anos usamos a Voxeo CXP para potencializar as aplicações de autoatendimento dos nossos clientes, e recentemente começamos a adotar a Business User Interface", diz John Marino, CEO da Waterfield Technologies. "Estamos felizes em ver as novas capacidades que tornam ainda mais fácil para nós realizar mudanças no sistema de produção e levar a experiência do cliente com URA a um novo patamar".

Prophecy 14 inclui suporte a VMware e Microsoft Hyper-V para implantar toda o conteúdo de dados em ambientes virtualizados para ainda mais escalabilidade, ao mesmo tempo que reduz os gastos administrativos. Outras melhorias incluem recursos adicionais de segurança e suporte às máquinas LumenVox® ASR para complementar Nuance e Prophecy ASR tanto em implantações locais quanto na nuvem.

A Voxeo CXP Pro 14 está disponível para download em https://www.voxeo.com/free.

 

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A solução totalmente integrada da Aspect unifica as três frentes mais importantes do gerenciamento do contact Center moderno: o gerenciamento da interação com os clientes, a otimização da força de trabalho e o backoffice. A Aspect auxilia os contact centers mais exigentes do mundo a alinhar suas pessoas, processos e pontos de contato de maneira contínua, para oferecer o melhor atendimento aos clientes. Para mais informações, acesse: https://pt.aspect.com.

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