Plataforma multicanal online agiliza atendimento aos clientes de automóvel da SulAmérica

14/07/2015 14:20

São Paulo, 14 de julho de 2015 - A SulAmérica apostou no desenvolvimento de um novo canal online para aviso e acompanhamento de sinistros auto (termo utilizado para definir roubo ou danos ocorridos com o veículo em um acidente). Com acesso pelo portal institucional da seguradora (www.sulamerica.com.br), a ferramenta busca, em apenas quatro etapas, direcionar rapidamente o atendimento ao cliente de seguro automóvel.

 

A crescente demanda por diversificação dos multicanais de atendimento, cada vez mais direcionados para o meios digitais, tem possibilitado às empresas investirem em tecnologia de ponta para qualificar as entregas aos clientes.

 

Com investimento de R$ 2 milhões, a expectativa da SulAmérica é que os contatos sobre sinistro, atualmente feitos por telefone à Central de Atendimento, sejam evitados em até 30% ainda este ano, motivados principalmente pela conveniência, rapidez e informação trazidos com o novo canal on-line. Para isso, a companhia aposta em uma comunicação diferenciada ao disponibilizar, em sua página do Facebook, um tutorial sobre como acessar a ferramenta [https://migre.me/pao1n].

 

Sobre a SulAmérica

A SulAmérica  é  a  maior  seguradora  independente  do País.  Desde outubro de 2007 é listada  na BM&FBovespa  no  nível 2  de Governança Corporativa. Em 2014,  a companhia registrou  receitas  totais de R$  16,9  bilhões  e lucro líquido recorrente recorde de R$ 548,7 milhões. Fundada em 1895, a companhia atua em várias linhas de seguros, como saúde e odontológico, automóveis e outros ramos elementares e vida. Com mais de sete milhões de clientes, a SulAmérica atua ainda em previdência privada, investimentos e capitalização.

 

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