Plataforma Reduza automatiza a pechincha online

20/04/2015 11:00
Postado em: 15/04/2015, às 17:20 por Redação

Diante de um panorama econômico de incertezas, as vendas online podem representar uma boa alternativa tanto para o consumidor que precisa economizar, quanto para o varejista que precisa achar um meio viável que o permita potencializar e não perder vendas.

De acordo com Amador Gonçalves, cofundador do Reduza, plataforma geradora de descontos no varejo online, o momento é oportuno para lançar medidas de estímulo ao consumo.  "Lançamos  o Reduza em fevereiro de 2015 com o intuito de manter o comércio eletrônico aquecido. Ao realizar uma compra pela web, entregamos ao consumidor o menor preço através de descontos, cupons e promoções de forma rápida, simples e totalmente gratuita. Hoje temos como cliente as redes de varejo eletrônico Walmart, Ricardo Eletro, Hotel Urbano, Centauro, Netshoes, Portal Educação, Submarino, Extra e Novo Mundo, entre outras", diz.

Como o panorama é de baixo consumo e a confiança no mercado é mínima, nada melhor do que colocar as dívidas nos eixos e economizar no que puder. Por isso, ao pesquisar as melhores ofertas na internet, pechinchar se transformou em palavra de ordem. "Para as pessoas que já sabem o que e onde vão realizar a comprar, bastar copiar o link do produto, colar no site https://www.reduza.com.br/ e clicar em "Reduzir Preço", e para quem não sabe o que ou onde comprar, basta fazer uma busca cuidadosa pelo produto desejado," explica Alessandro Fontes cofundador da plataforma.

Sobre o Reduza

É uma ferramenta que entrega o menor preço aos clientes de e-commerce através de descontos, cupons e promoções de forma rápida, simples e totalmente gratuita. Lançada no mercado digital em fevereiro de 2015, já no primeiro mês de funcionamento, a startup conquistou mais de 2.500 usuários. A plataforma é fruto da expertise dos sócios e fundadores Alessandro Fontes, Amador Gonçalves e Lucas Pelegrino. Atualmente, a startup conta com um portfólio composto por grandes varejista do comércio online como o Walmart, Ricardo Eletro, Hotel Urbano, Centauro, Netshoes, Portal Educação, Submarino, Extra, Novo Mundo, Americanas, Shoptime, Ponto Frio, Lojas MM entre outros.

FONTE E CRÉDITOS > TI INSIDE em convergecom.com.br/tiinside/webinside/15/04/2015/plataforma-reduza-automatiza-a-pechincha-online/?noticiario=WI&__akacao=2355955&__akcnt=3917f47a&__akvkey=8143&utm_source=akna&utm_medium=email&utm_campaign=TI+INSIDE+Online+-+WEBINSIDE+-+16%2F04%2F2015+10%3A58#.VTUGbfBr3wY

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br