Plena Saúde lança serviço de orientação

05/10/2015 20:02

Operadora passa a contar com serviço de esclarecimento de dúvidas e queixas por telefone 02/10/2015 03:35

A operadora Plena Saúde lançou o Plena Orienta, serviço de orientação em saúde por telefone. Em busca de uma solução que agregasse valor para a marca, a empresa fechou parceria com a AxisMed, empresa de gestão de saúde populacional no Brasil. O programa busca o esclarecimento de dúvidas e queixas de saúde por telefone, aconselhando os clientes em suas residências ou encaminhando-os para pronto-atendimento, quando necessário. O programa funcionará por meio de uma Central de Orientação à Saúde (0800), com atendimento 24 horas por dia e sete dias por semana. O serviço conta com médicos e enfermeiros.
 
"A população enfrenta cada vez mais dificuldades para resolver suas queixas de saúde e, por isso, recorre aos prontos-socorros, que estão se tornando uma espécie de one stop shop. Mudar este cenário implica um programa focado na prevenção e no automonitoramento, atenuando os altos custos com a saúde no país", afirma Fábio de Souza Abreu, diretor executivo da AxisMed. Com o objetivo de garantir a qualidade do serviço prestado, a Plena inicialmente fará um piloto com três mil beneficiários, dentre eles pessoas físicas e jurídicas.

 

FONTE E CRÉDITOS > CALLCENTER.INF.BR em www.callcenter.inf.br/servicos/59733/plena-saude-lanca-servico-de-orientacao/Ler.aspx

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