Pluris Mídia adota Teleopti WFM Cloud

05/02/2015 19:36

Solução em nuvem será utilizada sob modelo de locação mensal 05/02/2015

A Pluris Mídia, empresa de outsourcing de contact centers, adotou o novo modelo de negócio da Teleopti - o Teleopti WFM Cloud. Com o objetivo de melhorar seus processos internos de dimensionamento e planejamento, a empresa implantará a ferramenta com investimento praticamente zero em infraestrutura. "Essa nova opção de contratação é realmente vantajosa em função da não necessidade de investimentos em hardwares e softwares. Trabalharemos com um contrato de locação mensal para utilizar a ferramenta via internet e, todo trabalho de manutenção e atualizações, será de responsabilidade da Teleopti", conta Luis Crem, diretor de operações da Pluris Mídia.
 
Segundo Crem, a solução veio ao encontro das expectativas da empresa, que precisava de uma solução de alta performance para acompanhar o crescimento do contact center. Tanto que a multinacional sueca lançou o Teleopti WFM Cloud, em outubro de 2014, com o objetivo de atender clientes que se encontram em constante expansão e precisam fortalecer a operação.
 
Para Alexandre Schultz, principal executivo da Teleopti no Brasil, o novo modelo de negócio do Teleopti WFM é extremamente importante para o mercado brasileiro, possibilitando a aquisição por uma gama maior de indústrias e contact centers terceirizados. Além disso, é uma opção 100% segura e confiável, com total respaldo e suporte da Microsoft, parceira mundial da Teleopti para a comercialização e implantação da solução. O executivo da Teleopti destaca ainda que, além de mais acessível economicamente, o Teleopti WFM Cloud tende a ser configurado com maior rapidez no cliente final e integrado à seu DAC / CTI com grande facilidade, a partir da configuração de um único link - o Teleopti CloudLink.

 

FONTE E CRÉDITOS > CALLCENTER.INF.BR em www.callcenter.inf.br/implementacao/57052/pluris-midia-adota-teleopti-wfm-cloud/ler.aspx

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br