Plusoft conquista Prêmio Consumidor Moderno

12/03/2015 19:49

É a 15ª vez que a Plusoft é reconhecida pelo mercado.

A Plusoft foi a grande vencedora do XVI Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, na categoria SOFTWARE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE.

O prêmio certifica e valoriza as melhores estratégias de relacionamento com clientes e consumidores no Brasil. A avaliação é feita a partir da satisfação dos clientes, tendo como base o tripé da lealdade,  da continuidade de uso e da recomendação para terceiros.

“Estamos muito satisfeitos com o reconhecimento dos nossos clientes e do mercado. É sinal de que estamos seguindo na direção certa e que juntos podemos desenvolver um trabalho ainda com mais eficiência e qualidade”, afirma Guilherme Porto, CEO da Plusoft.

A cerimônia de premiação irá ocorrer no dia 26 de maio, a partir das 19h, no HSBC Brasil, reunindo as mais importantes empresas e executivos do mercado.

Assessoria de imprensa

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br