Plusoft é premiada pelo Panorama Brasileiro do Setor de Relacionamento com Clientes

25/08/2015 20:06

Na segunda edição do Panorama Brasileiro do Setor de Relacionamento com Clientes, elaborado pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP), a Plusoft recebeu dois prêmios como melhor fornecedor de tecnologia de Solução de Atendimento Web e Solução CRM.

O estudo analisou empresas contratantes de contact center em 17 setores e avaliou os diferentes tipos de operação de acordo com quatro critérios: preço (custo-benefício), qualidade, escalabilidade e atendimento. Contratantes e o CIP avaliaram as empresas fornecedoras, bem como os profissionais do setor nesses critérios e outros pontos, como Gestão de Operações, Qualidade, Tecnologia, Pessoas, Inovação e Multicanalidade.

A avaliação feita pelas companhias que utilizam os serviços de contact center contou também com pesos diferentes para cada um dos critérios – apontando quais são considerados mais importantes em cada tipo de operação, tecnologia e setor de atuação.

A entrega de todos os prêmios entregues na edição 2015 do Panorama será feita no jantar de abertura do CONAREC – Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente, agendado para o dia 31 de agosto, às 19 horas.

Assessoria de imprensa

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br