Plusoft lança em seu site Assistente Virtual Inteligente
Amanda aprende com usuários e está disponível 24x7 para responder questões sobre a empresa e as soluções de relacionamento da Plusoft.
A Amanda está preparada para responder questões referentes às soluções de relacionamento com clientes, apresentar sugestões e auxiliar na navegação do site, localizando informações e reposicionando a página para o usuário automaticamente. Está disponível 24h por dia, nos 365 dias no ano. E o melhor, vai agregando inteligência a cada nova pergunta realizada. O Assistente Virtual Inteligente é uma plataforma automatizada e humanizada projetada para interagir com clientes em linguagem natural, sem precisar de um operador. É uma maneira prática e inovadora para estreitar relacionamentos com redução de custos. Conheça essa nova experiência de relacionamento, acesse o site (www.plusoft.com.br) e fale com a Amanda!
Algumas características:
- Está sempre à disposição e responde com agilidade;
- Oferece respostas claras e precisas;
- Pode atender várias pessoas simultaneamente, com rapidez e eficiência;
- Possui alta capacidade e velocidade de aprendizado;
Histórico
O Assistente Virtual Inteligente é uma solução de autosserviço desenvolvida pela Virtual Interactions, empresa do Grupo Plusoft. A soma de competências propicia ao mercado uma experiência nova aos clientes que acessam o site de uma empresa, gerando encantamento, retenção e fidelização, ampliando a inteligência competitiva e reduzindo custos operacionais. Tecnologia 100% nacional, altamente escalável e especializada na língua portuguesa.
Quer mais detalhes sobre Assistente Virtual Inteligente? Ligue para (11) 5091-2777 ou mande um e-mail para gestaoderelacionamento@plusoft.com.br
Ou acesse o site da Plusoft em www.plusoft.com.br
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