
O anúncio está disponível na fan page do site e simula a experiência da nova Smart Tv da Samsung, utilizando o microfone do computador e um fone de ouvido, que permitem ao cliente falar com a televisão. Com o comando “comprar” é possível colocar o produto no carrinho e finalizar a compra ou, por meio do comando “compartilhar”, divulgar a peça nas redes sociais.
O anúncio foi desenvolvido utilizando uma funcionalidade específica do navegador Google Chrome, a pesquisa por voz, e para ativá-la basta o usuário clicar no ícone do microfone ou posicionar o cursor na figura.
A nova TV responde aos comandos de voz, permitindo ligar e desligar, aumentar o volume e até trocar de canal, por meio do recurso Smart Interaction. Por meio dele o usuário controla quase todas as funcionalidades do equipamento, seja pelos comandos de voz ou pelo movimento das mãos e reconhecimento facial.
Com média de 12,8 milhões de visitantes por mês em 2011, o Pontofrio.com conta com um portfólio de 70 mil itens de 24 categorias diferentes.