Pontofrio.com cria o primeiro anúncio por comando de voz

26/05/2012 17:32

Escrito por  Redação

 

Por meio de um simulador de funcionalidades, a marca criou o seu primeiro anúncio interativo

No que depender da rede o cliente não precisa mais ir até uma loja para experimentar a nova Smart Tv da Samsung, por exemplo, já que o seu anúncio interativo funciona com o comando de voz, simulando as funcionalidades do aparelho.

O anúncio está disponível na fan page do site e simula a experiência da nova Smart Tv da Samsung, utilizando o microfone do computador e um fone de ouvido, que permitem ao cliente falar com a televisão. Com o comando “comprar” é possível colocar o produto no carrinho e finalizar a compra ou, por meio do comando “compartilhar”, divulgar a peça nas redes sociais.

O anúncio foi desenvolvido utilizando uma funcionalidade específica do navegador Google Chrome, a pesquisa por voz, e para ativá-la basta o usuário clicar no ícone do microfone ou posicionar o cursor na figura.

A nova TV responde aos comandos de voz, permitindo ligar e desligar, aumentar o volume e até trocar de canal, por meio do recurso Smart Interaction. Por meio dele o usuário controla quase todas as funcionalidades do equipamento, seja pelos comandos de voz ou pelo movimento das mãos e reconhecimento facial.

Com média de 12,8 milhões de visitantes por mês em 2011, o Pontofrio.com conta com um portfólio de 70 mil itens de 24 categorias diferentes.
 
 
 
Fonte e créditos: Portal NOVAREJO

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br