Porto Seguro agiliza autoatendimento com totens nos centros médicos

11/08/2015 19:48

A OKI Brasil firmou acordo para o fornecimento de totens de autoatendimento nos centros médicos Portomed e para reembolsos de despesas dos planos saúde e odontológico da Porto Seguro Saúde. São 36 unidades do equipamento B3 da OKI Brasil, fornecidos em regime de comodato e que foram instalados nos escritórios regionais da empresa, onde agilizarão o atendimento a clientes que solicitarem reembolso de despesas com consultas médicas e odontológicas ou de exames laboratoriais e ainda 24 unidades instaladas nos centros médicos que estão distribuídos por toda a Grande São Paulo.

O equipamento possibilitará automatizar todo o atendimento: o cliente inicia o processo, seguindo as instruções num menu interativo, insere o envelope disponível com a documentação necessária para o reembolso no próprio equipamento, que, em seguida, dispensa um ticket com o número de protocolo do processo.

"Optamos por esta alternativa mais moderna com a OKI Brasil, pois a automação do processo com os totens permite que os colaboradores da Porto Seguro fiquem liberados para as outras atividades como o atendimento dos clientes que comparecem aos escritórios ou aos centros médicos", afirma Ronaldo Costa, gerente de TI responsável pelo projeto. Atualmente, a Porto Seguro conta com 36 pontos de presença na Grande São Paulo.

Sobre a Portomed

São 12 unidades e 36 pontos de presença espalhados pela Grande São Paulo onde são oferecidos atendimento diferenciado em diversas especialidades. Nelas, o cliente faz, além de consultas eletivas, exames laboratoriais, medicação e ainda tem a disposição pronto atendimento de clínicos gerais.

FONTE E CRÉDITOS > TI INSIDE em convergecom.com.br/tiinside/services/11/08/2015/porto-seguro-agiliza-autoatendimento-com-totens-nos-centros-medicos/?noticiario=SE&__akacao=2523764&__akcnt=3917f47a&__akvkey=cbb6&utm_source=akna&utm_medium=email&utm_campaign=TI+INSIDE+Online+-+SERVICES+-+11%2F08%2F2015+06%3A29

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