Posições de Atendimento Unique Dhauss
Confira nossos diferenciais e entenda porque as Posições de Atendimento Unique Dhauss são a sua melhor opção quando se diz respeito a conforto, flexibilidade e melhor custo/benefício.
- Abafador Acústico.
O revestimento lateral ameniza os sons emitidos. Consequentemente, os ruídos prejudiciais à saúde vão perdendo a intensidade, proporcionando um ambiente mais agradável.
- Sistema de Regulagem
Único sistema de regulagem vertical para tampos que usa o método de catraca, que não tranca quando chega a sua regulagem máxima de altura.
Com duas manivelas: Uma para tampo monitor, e outra para tampo teclado. Engrenagens em aço zincado e nylon cozido. Toda a estrutura metálica é revestida em pintura epóxi.
- Melhor Custo/Benefício
Além da alta qualidade dos materiais usados na fabricação, o valor é acessível. A Montagem é simples e rápida. Em poucos minutos a P.A. está pronta para seu uso.
Agora que está mais fácil saber onde comprar sua P.A., só falta escolher o modelo que melhor se encaixa em seu escritório.
Entre em contato conosco e peça um orçamento.
E-mail: comercial@dhauss.com.br
Ligue: (51) 3634-1970 - Segunda à quinta-feira das 7:20 às 17:30-Sexta-feira das 7:20 às 16:30
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.