Possoajudar? promete ajudar consumidores durante as compras

25/11/2014 22:55

Com a proposta de auxiliar os usuários antes, durante e pós-compras na Black Friday, o PossoAjudar?, central de atendimento para celular, irá monitorar a rede durante 24 horas nesta data. Com a intenção de reduzir os altos índices de reclamações que marcaram 2013, o app, disponível para iOS e Android, oferecerá assessoria, orientando e recomendando as melhores opções de e-commerce durante o dia 28 de novembro. Para isso, todos que utilizarem a hashtag #HelpFriday nas redes sociais participarão de um plantão colaborativo, onde poderão tirar suas dúvidas em tempo real sobre as lojas participantes do evento. De acordo com levantamento do E-Bit, a previsão é que as empresas faturem R$ 1,2 bilhão neste ano.

Durante as 24h de promoção, o PossoAjudar? irá fornecer várias dicas sobre como aproveitar melhor os descontos oferecidos pelas lojas. Os usuários também poderão utilizar a hashtag para passar suas próprias dicas aos outros consumidores, gerando uma rede de monitoramento da Black Friday e denunciando possíveis fraudes. Além disso, a plataforma mobile irá fornecer dentro do seu aplicativo uma aba especial com informações sobre as marcas participantes dessa data, disponibilizando seus principais canais de contato. O PossoAjudar? também terá um site especial (www.possoajudar.com/help-friday) onde centralizará conteúdos especiais, incluindo um teste no qual o usuário poderá descobrir que tipo de consumidor ele é.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE E CRÉDITOS > PORTAL CALL CENTER em www.portalcallcenter.com.br/index.php/2014-05-26-18-19-54/2014-05-26-18-49-00/4797-possoajudar-promete-ajudar-consumidores-durante-as-compras

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br