Prêmio CM: as empresas mais reconhecidas pelo consumidor

28/05/2014 21:14

 

 

O Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente reconhece anualmente as empresas com as melhores práticas no atendimento e experiência do consumidor.
E as categorias de voto popular são o "dedo no pulso" das empresas, com as percepções de quem mais importa para o mercado, o cliente.

Conheça as empresas vencedoras da categoria voto popular na edição de 2014 da premiação:
Empresa do ano: Bradesco Cartões
Hall da Fama: Graciela Tanaka - Netshoes
CEO do Ano: Marcio Kumruian - Netshoes
Contact Center do Ano (Pequenas e Médias Operações): Voxline
Contact Center do Ano (Grandes Operações): A&C

 

Nas categorias especiais as vencedoras foram:

Gestão de Redes sociais: Plusoft

Parceiro de Excelência - Campeões de Relacionamento 2014: Atento

 

* A votação foi realizada por meio do site da revista Consumidor Moderno.

 

AGRADECIMENTOS > FONTE E CRÉDITOS > CONSUMIDOR MODERNO em consumidormoderno.uol.com.br/hot-news/premio-cm-as-empresas-mais-reconhecidas-pelo-consumidor

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br