Prates vira sócio da Datamétrica

07/12/2012 21:54
Ex-Contax e CSU.Contact, executivo será VP comercial da empresa pernambucana 07/12/2012 06:28
A Datamétrica, empresa de call center de Pernambuco, anunciou a entrada de Luís Guilherme Prates na sociedade. O executivo será o vice-presidente comercial da empresa. Graduado em Engenharia de Produção e pós-graduado em Marketing pela PUC-RJ, Prates possui ampla experiência no segmento. Anteriormente, ocupou o cargo de vice-presidente comercial da Contax e de diretor da CSU.Contact. Também atuou na AGF Seguros, Fininvest e Souza Cruz.
 
Além dele, a empresa anunciou Paulo Frederico Soares como sócio, assumindo o cargo de vice-presidente de operações. As mudanças reforçam o plano de crescimento da Datamétrica para os próximos dois anos. O objetivo é triplicar de tamanho. Hoje, a empresa possui 2,3 mil funcionários e 1,2 mil Posições de Atendimento. A ideia é contratar mais 6,5 colaboradores e chegar a 4,2 mil PAs.
 

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br