Precifica apresenta conceito de precificação inteligente em painel de e-commerce no Congresso C4
Evento acontece em São Paulo nos dias 04 e 05 de setembro
A Precifica, primeira plataforma de precificação inteligente do Brasil, participa do C4, Congresso de Cartões e Crédito ao Consumidor, que acontece nos dias 04 e 05 de setembro de 2013, em São Paulo.
O congresso, direcionado a bancos, financeiras, varejistas, seguradora, cartão de crédito, call center e empresas de telecomunicação, cobre toda a cadeia de meios de pagamento do Brasil e vai abordar os desafios, carência, tecnologia e inovações da área.
Para abrir o leque de discussões com relação aos consumidores e boas oportunidades de negócio no varejo online, Ricardo Ramos, CEO da Precifica, participa no dia 05 de setembro às 16h30 do Painel “Visões & Discussão FS Academy: Qual será a tendência no e-commerce com um consumidor que tem cada vez maior poder de barganha?”, com temas sobre Omni-channel, Acesso Móvel e Precificação.
“Os participantes têm uma ótima oportunidade de aprofundar questões cada vez mais importantes, não só para o e-commerce, mas para o mercado B2C em geral. Queremos também evidenciar como a precificação inteligente pode agilizar a vida do varejo, ampliar a visão do mercado e aumentar resultados, sem perder rentabilidade”, enfatiza Ramos.
Para participar do evento é preciso realizar inscrição através do link: https://www.congressoc4.com.br/inscricao/. O investimento é de a partir de R$ 2.445,00.
Serviço:
C4 – Congresso de Cartões e Crédito ao Consumidor
Data: 04 e 05 de setembro/2012
Local: Centro de Convenções Frei Caneca - Rua Frei Caneca, 569, Consolação
Informações: https://www.congressoc4.com.br
Sobre a Precifica:
Criada por Walter Sabini Junior e Ricardo Ramos, ex-executivos da VIRID, a Precifica é a primeira plataforma brasileira de precificação automática, levando inteligência para as lojas virtuais reagirem à concorrência de forma 100% automatizada, criando regras para atuar na alteração dos preços dos produtos. A plataforma ainda é integrada com o Google Adwords, permitindo sincronizar os investimentos nas campanhas digitais com as estratégias de preços baseadas dentro da ferramenta. Para mais informações, acesse: www.precifica.com.br
Informações à imprensa;
NB Press Comunicação
Contato: Nicole Barros / Val Machado
Tel: 11 3254 6464 / 3254 6463
e-mail: nicolebarros@nbpress.com; valmachado@nbpress.com
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.