Prefeitura de Mogi das Cruzes implanta moderno sistema de atendimento telefônico à população

04/12/2013 21:21


A comunicação entre a prefeitura de Mogi das Cruzes (SP) e os moradores da cidade ficou muito mais rápida e eficiente, com a recente implantação de um moderno sistema de contac center para acionar a Ouvidoria Municipal (Disque 162) ou os demais serviços da prefeitura (Disque 156).
Desenvolvido pela Dígitro Tecnologia, o modelo de contatc center implantado é do tipo “All In One", que integra diversas tecnologias numa mesma plataforma, com destaque para o Portal de Voz, o VoIP (telefone via internet) e o EasyCall Dialler.
O Portal de Voz direciona automaticamente a chamada para a área solicitada, reduzindo, assim, o tempo de espera no atendimento. O VoIP permite à administração municipal distribuir geograficamente as atendentes de acordo com as necessidades. “Com isso, será possível, por exemplo, que as operadoras trabalhem em regime de home office, reduzindo os custos para a prefeitura”, explica Antero Rodrigues Júnior, secretário adjunto de Gestão Pública de Mogi das Cruzes.
O  EasyCall Dialler faz o envio automático de mensagens de voz, sem intervenção humana. O comunicado é gravado e enviado automaticamente, via ligação telefônica, para os munícipes. “Essa ferramenta é ideal para a divulgação de campanhas e de alertas de interesse da população”, afirma Ivan Ianelli Teixeira Superintendente da Regional Dígitro em São Paulo.  Além disso, o sistema implantado oferece indicadores de desempenho, que permitirão o aprimoramento constante dos serviços.
De acordo com o secretário municipal, o retorno do investimento será imediato. “A solução desenvolvida pela Dígitro colaborará na organização do atendimento telefônico, tornando-o mais rápido e eficiente, estreitando ainda mais o contato entre a prefeitura e a população,” diz Rodrigues Júnior.

 
Sobre a Dígitro
Sediada em Santa Catarina, a Dígitro Tecnologia, desenvolvedora brasileira de soluções de Inteligência, TI e Telecom, é uma empresa 100% brasileira. Seu portfólio atende empresas privadas, operadoras de telefonia, instituições e órgãos governamentais. Com atuação no Brasil e na América Latina, a Dígitro desenvolve soluções individuais para cada cliente.

 

Assessoria de Imprensa 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br