Prêmio ECHO LATAM reconhece as soluções de experiência do cliente da Atento junto com Movistar e Santander

22/10/2017 21:15

 

 

  • ECHO LATAM, anteriormente AMAUTA, é o maior prêmio da indústria do marketing direto e interativo na América Latina
  • Na edição de 2017, a Atento foi reconhecida junto com a Movistar e o Santander pelas soluções de atendimento pessoal virtual ao cliente e de gestão de crédito automatizada por SMS, respectivamente

BUENOS AIRES, outubro de 2017 – A Atento S.A. (NYSE: ATTO), líder em serviços de gestão de relacionamento com clientes e terceirização de processos de negócios (CRM/BPO) na América Latina e um dos cinco maiores provedores em âmbito mundial, foi premiada, junto com a Movistar e o Santander, com dois prêmios ECHO LATAM, anteriormente conhecidos como AMAUTA, o reconhecimento máximo concedido pela indústria do marketing direto e interativo da América Latina.

Na edição de 2017 da premiação ECHO LATAM, a Movistar Argentina e a Atento foram premiadas pela solução de atendimento pessoal virtual "Movistar Perto de Você", que é um canal exclusivo de relacionamento por meio de chamada de vídeo que permite um atendimento individual, próximo e eficaz. A solução integra tecnologia de vanguarda, que combina a proximidade de um atendimento presencial com os benefícios de produtividade e economia de um atendimento remoto. A solução pode ser prestada em qualquer ponto geográfico, uma vez que opera por meio de ADSL, WIFI ou 4G e foi premiada na categoria Serviço ao Cliente B2C dos ECHO LATAM.

Já a solução "Gestão Fácil de Crédito", desenvolvida pelo Santander Brasil e pela Atento, foi reconhecida na categoria de Operação de Serviços ao Cliente dos ECHO LATAM. Esta solução permite a gestão eletrônica de crédito por meio de SMS, obtendo grande eficácia e a substituição de documentação impressa nos processos de aprovação de crédito e sua integração com os processos de conclusão de vendas.

"É uma grande satisfação receber mais uma vez o reconhecimento da indústria do marketing direto e interativo da América Latina pela inovação e qualidade de nossas soluções de experiência do cliente", comentou Alejandro Reynal, CEO da Atento. "Nosso compromisso com a excelência e a liderança que nossa companhia tem no setor CRM BPO da América Latina se veem refletidos a cada ano nos prêmios ECHO recebidos por nossas soluções inovadoras e que geram um alto valor agregado a empresas que operam em ambientes altamente competitivos e crescentemente digitalizados".

Os prêmios ECHO LATAM são concedidos anualmente pela Federação de Associações de Marketing Direto e Interativo da América Latina (ALMADI) e reconhecem as melhores práticas no âmbito do marketing na região. A participação da Atento nestes prêmios acontece há quatorze anos, nos quais a companhia foi reconhecida por suas melhores práticas em diferentes países da América Latina, sendo a empresa mais premiada de seu setor.

Sobre a Atento

A Atento é a maior empresa de serviços de gestão do relacionamento com clientes e processos de negócios (CRM/BPO) na América Latina e um dos cinco maiores provedores mundiais com base em seu faturamento. A companhia é também líder em serviços de CRM/BPO para organizações que atuam nos Estados Unidos. Desde 1999, desenvolve seu modelo de negócio em 13 países e emprega 150 mil funcionários. Conta com mais de 400 clientes, aos quais oferece uma ampla gama de serviços de CRM/BPO por meio de múltiplos canais. Seus clientes são empresas multinacionais líderes em diversos setores, como telecomunicações, bancário e financeiro, saúde, varejo e administração pública, entre outros. As ações da Atento são negociadas sob o símbolo ATTO NYSE (New York Stock Exchange). Em 2016, pelo quarto ano consecutivo, foi reconhecida pelo Great Place to Work® como uma das 25 melhores companhias multinacionais para se trabalhar no mundo. Para mais informações, acesse www.atento.com.br.  

 

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