Prêmio Smart: Reconheça seus cases!

29/03/2017 19:52

Inscrições podem ser feitas até 28 de abril

 

O Prêmio SMART, parte integrante do Smart Contact Center, chega em sua quinta edição reconhecendo as melhores práticas em relacionamento com o cliente em Utilities e Telecom.

As categorias para as empresas realizarem a inscrição de seus cases de sucesso são:

• Inovação em Relacionamento 
• Respeito ao Cliente
• Relacionamento Corporativo
• Relacionamento com o Público Interno
• Relacionamento Sustentável
• Relacionamento em Mídias Sociais
• Tecnologia para Relacionamento

As inscrições podem ser feitas até 28 de abril em www.smartcontactcenter.com.br. A empresa que inscrever mais de um case terá um desconto de 20% por inscrição adicional.

Na edição 2016, as empresas vencedoras foram: AES Eletropaulo, Algar Tech, Algar Telecom, Brasil Center, Comgás|CSU, Copel Telecom|SoftMarketing, e Sabesp|Vocalcom.

A cerimônia de premiação vai acontecer em 13 de junho, em São Paulo, a partir das 19h, no Milenium Centro de Convenções.

 

Sobre o SMART Contact Center

O SMART é o principal evento no país voltado especificamente aos setores de Utilities e Telecom. O projeto envolve Congresso e Prêmio e tem como principal objetivo apresentar um conteúdo de qualidade e criar uma agenda positiva para a atividade de atendimento e relacionamento com clientes das Empresas destes setores.

Em 2017, o SMART apresenta como tema central “SISTEMAS COGNITIVOS NO RELACIONAMENTO COM O CLIENTE”.

 

Serviço:

SMART Contact Center
Datas: 13 e 14 de junho
Horário: A partir das 9h

Local: Milenium Centro de Convenções

Endereço: R. Dr. Bacelar, 1.043 (Próximo ao Aeroporto de Congonhas)

 

Mais informações:

www.smartcontactcenter.com.br

smart@garridomarketing.com.br

(11) 3675-6651

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