Presence anuncia novo diretor global de Marketing

21/03/2017 13:26

Antonio Gracia vai liderar o setor com foco na geração de demanda e posicionamento da marca e do portfolio de produtos

 

São Paulo, março de 2017 - A Presence Technology, uma empresa do grupo Enghouse, tem um novo diretor de marketing. Trata-se de Antonio Gracia, que anteriormente era responsável pela área de produtos da companhia. Em sua nova função, Antonio será responsável por promover o crescimento dos negócios em diferentes mercados e regiões. Suas ações estarão concentradas na geração de oportunidades e posicionamento estratégico da Enghouse-Presence.

O diretor também coordenará a comunicação com parceiros, clientes e prospects para impulsionar as vendas da Presence Suíte para contact center multicanal, além de estreitar vínculos para intensificar a captação e fidelização..

Antonio Gracia trabalha com a Presence Technology há mais de sete anos. Inicialmente atuou como chefe de pré-vendas para as regiões EMEA & CALA e nos últimos anos como evangelista de produto, período no qual seu trabalho ajudou a fortalecer o relacionamento com clientes e parceiros.

O novo diretor é formado em ciência da computação pela Universidade Politécnica de Madri com mais de 30 anos de experiência no campo da tecnologia da informação. Ele tem amplo conhecimento técnico e de marketing e trabalhou para fabricantes internacionais importantes como a NCR e 3Com. Gracia também foi diretor de marketing na empresa atacadista GTI Software & Networking.

De acordo com Araceli Aranda, Managing Director da Enghouse - Presence, a escolha de Gracia para a função foi uma decisão acertada: “O grande conhecimento que Antonio possui sobre nossa empresa são ativos para potencializar esta nova etapa e fortalecer nossa posição no mercado, gerando um impacto positivo em nossos clientes".

O novo diretor de marketing comemora a nova etapa em sua carreira: "Esta função é um grande desafio e, ao mesmo tempo, uma excelente oportunidade que eu encaro com entusiasmo e confiança. Tenho certeza que o relacionamento com nossos clientes e parceiros será tranquilo e benéfico para todos e contribuirá para o crescimento dos negócios e satisfação do cliente", observou Gracia.

.

Sobre a Enghouse-Presence

Em 28 de outubro de 2016 a Presence Technology foi adquirida pela Enghouse Systems Limited, uma empresa de software e serviços fundada em 1984 e hoje listada na Toronto Stock Exchange com o símbolo TSX: Engh. Com receita anual superior a 308 milhões de dólares canadenses em 2016, o grupo empresarial Enghouse, tem uma equipe de aproximadamente 1.500 funcionários, centenas de parceiros e milhares de clientes em todo o mundo

Nos últimos 15 anos, a Presence Suite vem sendo desenvolvida por uma equipe de especialistas que têm um conhecimento prático profundo de contact center. Sua vocação para o cliente possibilitou a Presence desenvolver uma solução one-stop que se adapta às necessidades específicas de cada usuário e está focada em resolver os desafios específicos para cada ambiente. Esta condição faz com que a solução da Presence ofereça uma grande flexibilidade para a dinâmica do contact center,  contribuindo diretamente para melhorar as margens de produtividade dos serviços, tudo com um retorno sobre o investimento, sem concorrência no setor.

As soluções da Presence Technology- Enghouse estão instaladas em mais de 22 países por meio de uma rede de parceiros altamente especializados no mercado de contact center que compartilham um objetivo comum: oferecer o melhor produto e serviço para assegurar o sucesso e satisfação dos clientes.

Mais informações www.presenceco.com

 

Informações para a imprensa

Celso Lopes – celsolopes17@yahoo.com.br fone – 11 –982752630

Paulino Comunale – paulino.yes@gmail.com fone – 11 – 99544.4186

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br