Presence apresenta solução multicanal no IX Congresso Nacional de Recuperação de crédito

24/09/2015 19:54

Tecnologia desenvolvida pela empresa reduz custos operacionais e agiliza serviços às empresas de cobrança

São Paulo – setembro de 2015 - A Presence Technology, uma das maiores provedoras mundiais de soluções de contact centers, marcará presença na nona edição do Congresso Nacional de Recuperação de Crédito, organizado pela Cliente SA. Na ocasião, o country manager da Presence, Maurício Visnardi, participará do painel “A Interface Ideal para os Vários Perfis de Consumidor” e explanará sobre as funcionalidades da solução multicanal no setor.

Visnardi ressalta que a solução multicanal que será apresentada no evento é atualmente a mais escalável e flexível do mercado de contact center: “A suíte da Presence permite gerenciar as demandas de seus clientes, em constante evolução, oferecendo o melhor atendimento possível. O cliente atual tem revolucionado a comunicação entre a Central de Atendimento e seus usuários.

O novo consumidor procura conforto, se comunicando a qualquer momento e por qualquer canal: “Os contact centers de hoje têm a necessidade de oferecer para os usuários, além do canal tradicional da voz, outros como e-mail, chat, ou redes sociais. As empresas devem estar preparadas e estruturadas para interagir com o cliente multicanal”, pontua o country manager.

Quando indagado sobre a aplicabilidade da solução na área de cobrança, Visnardi é taxativo em afirmar que o atendimento multicanal qualifica e melhora significativamente o quadro atual do setor no país: “Existe considerável dificuldade de negociação de dívidas nos dias de hoje, porque há muitas pessoas desempregadas e inadimplentes e o gasto das empresas de cobrança é bem maior em vários aspectos, especialmente nos quesitos busca e tempo”.

Para solucionar o problema, Visnardi sublinha que a solução multicanal desenvolvida pela Presence apresenta inúmeras inovações e benefícios, como agilidade na recuperação de receitas, redução de tempo, custos e riscos nos processos de cobranças e gravação de interações e tela de atendimento, entre outros. “É o nosso diferencial, além de termos os preços mais competitivos do mercado. Com certeza, estamos direcionados para que nossos produtos se adequem as necessidades do cliente, gerando a ele ganhos reais e agilidade operacional”.

 

Serviço

9º Congresso Nacional de Recuperação de Crédito

Painel - A Interface Ideal para os Vários Perfis de Consumidor

Horário da apresentação de Maurício Visnardi: das 12h40 às 14 horas

Data – 01/10/2015

Local: Novotel São Paulo Center Norte

Endereço: Av. Zaki Narchi, 500

   

Informações para a imprensa

Paulino Comunale – paulino.yes@gmail.com fone – 11 – 99544.4186

Celso Lopes – celsolopes17@yahoo.com.br fone – 11 – 3384-1710/982752630

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br