Presence é premiada pela revista Customer do grupo TMC com “Produto do Ano 2017”
A capacidade de inovação excepcional da suite Presence Widgets foi determinante para angariar o prêmio
São Paulo, março de 2017 - A Presence Technology, uma empresa da Enghouse Interactive, foi reconhecida pela revista Customer do grupo TCM, líder no setor de Tecnologia de Informação e Comunicação na América do Norte, com o "Produto do Ano 2017" pela solução Presence Widgets. O prêmio reconhece os fabricantes que promovem soluções tecnológicas de contact center, CRM e telesserviços e que potencializam a satisfação do cliente.
A Presence Widgets permite, por meio de configuração simples, gerar representações visuais personalizáveis de métricas, tanto em tempo real como histórico, ótimo desempenho e produtividade no contact center. A suíte também pode ser visualizada em praticamente qualquer dispositivo fixo ou móvel, sem dependências do sistema operacional ou navegador ou aplicações específicas ou suplementos.
O country manager da Presence Technology no Brasil, Maurício Visnardi, ressaltou a excelência operacional da suíte e acrescentou que os esforços da companhia no desenvolvimento de soluções que vão ao encontro da satisfação plena do cliente possibilitará à empresa a conquista de novos prêmios: “É fato. Nosso trabalho vem sendo reconhecido no mercado e nos destacado como uma empresa com soluções que combinam alta tecnologia e custos bastante competitivos. Quem sai ganhando é o cliente”.
Já Rich Tehrani, CEO do grupo TMC sublinhou o prazer em recompensar a Presence com o prêmio “Produto do Ano 2017”: “A Presence Widgets provou ser merecedora deste status e espero continuar testemunhando a inovação contínua da Presence-Enghouse Interactive em 2017 e além”.
Sobre Presence Technology - Enghouse
Em 28 de outubro de 2016 a Presence Technology foi adquirida pela Enghouse Systems Limited, uma empresa de software e serviços fundada em 1984 e hoje listada na Toronto Stock Exchange com o símbolo TSX: Engh. Com receita anual superior a 308 milhões de dólares canadenses em 2016, o grupo empresarial Enghouse, tem uma equipe de aproximadamente 1.500 funcionários, centenas de parceiros e milhares de clientes em todo o mundo
Nos últimos 15 anos, a Presence Suite vem sendo desenvolvida por uma equipe de especialistas que têm um conhecimento prático profundo de contact center. Sua vocação para o cliente possibilitou a Presence desenvolver uma solução one-stop que se adapta às necessidades específicas de cada usuário e está focada em resolver os desafios específicos para cada ambiente. Esta condição faz com que a solução da Presence ofereça uma grande flexibilidade para a dinâmica do contact center, contribuindo diretamente para melhorar as margens de produtividade dos serviços, tudo com um retorno sobre o investimento, sem concorrência no setor.
As soluções da Presence Technology- Enghouse estão instaladas em mais de 22 países por meio de uma rede de parceiros altamente especializados no mercado de contact center que compartilham um objetivo comum: oferecer o melhor produto e serviço para assegurar o sucesso e satisfação dos clientes.
Mais informações www.presenceco.com
Sobre a TMC
Compradores globais confiam nos conteúdos TMC para tomar decisões de negócios e expansão. Isso cria a visibilidade da marca, liderança e novas oportunidades de negócios para os fabricantes e compradores.
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