Presence-Enghouse Interactive anuncia nova parceria de negócios no Brasil

28/06/2017 21:56

A X-Perta atuará ao lado da companhia espanhola em novos projetos no segmento de contact center e com foco principal no mercado de BPO

 

São Paulo, junho de 2017 - A Presence-Enghouse Interactive, provedora de soluções multicanal para atendimento ao cliente, anuncia ao mercado uma nova parceria de negócios no país. Trata-se da X-Perta, com amplo conhecimento do mercado de contact center e que tem na bagagem expertise de inúmeras soluções para o setor que melhor se adequem aos clientes de um modo geral.

Maurício Visnardi, country manager da Presence-Enghouse no Brasil, acredita que a nova parceria é importante no sentido de ampliar a atuação da Presence-Enghouse no setor, por meio de parceiros experientes e que prezam pelo negócio dos clientes. “Como vendemos alto valor agregado nossa estratégia não pode ser a abertura de uma grande rede de parceiros de forma quantitativa. A estratégia é nos concentrarmos em parceiros que tenham um perfil mais qualitativo e de resultados”.

O executivo pontua que também pretende intensificar a atuação da nova parceria em verticais que estão precisando de uma tratativa mais consultiva, além da venda de produtos tecnológicos, em que o know how dos envolvidos é um fator bastante significativo: “Isso pode fazer a diferença quando o assunto é resultado”, enfatiza.

Visnardi acredita que em um primeiro momento, a nova parceria investirá pesado no mercado de Terceirização de Processos de Negócios (BPO), mas revela que outras verticais como healthcare e educação também estão na mira da Presence-Enghouse: “A grande experiência da X-Perta no tratamento às BPOs será um diferencial. Aumentar o desempenho empresarial, por um maior controle dos custos e reduzir riscos, entre outras vantagens operacionais é o nosso objetivo principal nesse setor”, sublinha o executivo.

Para Carlos Fanucchi, um dos sócios da X-Perta, a nova parceria é uma opção estratégica de crescimento e alternativa para ampliar a penetração nas verticais mencionadas: “A soma de competências é a melhor forma de gerar um diferencial em um mercado tão competitivo como o de contact center. Estamos aqui para estabelecer um novo padrão de atuação e colher os melhores frutos disso”, finaliza.

 

Sobre a X-Perta

Composta de profissionais experientes, com mais de uma década de experiência na área de contact centers, a X-Perta representa soluções inovadoras, customizadas e rentáveis para seus clientes. Discador preditivo de alta disponibilidade com operações Ativas, Receptivas e “Blended”, gravação de chamadas com possibilidade de gravação de tela, soluções de URA ativa e receptiva, análise de gravações, CRM, Omnichannel, automação de processos, soluções de mobilidade e demais soluções inovadoras que agregam valor ao negócio.

 

Sobre a Presence-Enghouse Interactive

Em 28 de outubro de 2016 a Presence Technology foi adquirida pela Enghouse Systems Limited, uma empresa de software e serviços fundada em 1984 e hoje listada na Toronto Stock Exchange com o símbolo TSX: Engh. Com receita anual superior a 308 milhões de dólares canadenses em 2016, o grupo empresarial Enghouse, tem uma equipe de aproximadamente 1.500 funcionários, centenas de parceiros e milhares de clientes em todo o mundo.

Nos últimos 15 anos, a Presence Suite vem sendo desenvolvida por uma equipe de especialistas que têm um conhecimento prático profundo de contact center. Sua vocação para o cliente possibilitou a Presence desenvolver uma solução one-stop que se adapta às necessidades específicas de cada usuário e está focada em resolver os desafios específicos para cada ambiente. Esta condição faz com que a solução da Presence ofereça uma grande flexibilidade para a dinâmica do contact center,  contribuindo diretamente para melhorar as margens de produtividade dos serviços, tudo com um retorno sobre o investimento, sem concorrência no setor.

As soluções da Presence-Enghouse Interactive estão instaladas em mais de 22 países por meio de uma rede de parceiros altamente especializados no mercado de contact center que compartilham um objetivo comum: oferecer o melhor produto e serviço para assegurar o sucesso e satisfação dos clientes.

Mais informações: www.presenceco.com

 

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