Presence Technology está no Quadrante Mágico do Gartner pelo segundo ano consecutivo

28/05/2015 20:09

Gartner destaca a empresa em 16 tecnologias de infraestrutura de contact center

São Paulo, maio de 2015 - A Presence Technology, fornecedora de soluções multicanal para contact center, anuncia que foi novamente  incluída pelo Gartner, Inc. no Quadrante Mágico de  Infraestrutura de Contact Center.

O relatório elaborado pelo Instituto menciona 16 tecnologias de infraestrutura de contact center, algumas das quais incluem: Integração computador-telefonia(CTI), interfaces de serviços Web, vídeo ao vivo e pré-gravado, web-chat, roteamento de contato multimídia e motores de priorização com  relatórios de histórico e tempo real, discador Outbound, aplicações de roteamento virtual para ambientes multisites e trabalho de casa, navegador colaborativo e mídia social, etc.

"Estarmos novamente no Quadrante Mágico do Gartner é a confirmação de uma estratégia bem sucedida da Presence Technology em oferecer aos nossos clientes todo o expertise da companhia para alavancar o desempenho de seu negócio com uma solução de Omni-channel", pontua Araceli Aranda, CEO da Presence Technology. "Inovamos a cada ano com o lançamento de novos produtos para o mercado, como por exemplo, Video Interactions ou WebRTC,  como uma alternativa para contact centers, e pretendemos continuar pesquisando para aprimorar a operação de nossos  clientes" destaca a executiva.

Sobre a Presence Technology

A Presence Technology é líder mundial em soluções multicanais para contact centers. As soluções desenvolvidas pela companhia permitem que os contact centers otimizem seus recursos e melhorem significativamente o processo de comunicação entre as empresas. O objetivo da Presence é oferecer a melhor experiência para o cliente no canal de comunicação de escolha de seus clientes.

A Presence Technology trabalha em conjunto com o seu sistema de telefone existente para simplificar a comunicação entre empresas e seus clientes, sem alterações significativas de equipamentos ou upgrades dispendiosos. As soluções da Presence prolongarão a vida de seu sistema Avaya, adicionando modernos canais de comunicação multimídia para a sua voz somente em ACD.

A usabilidade Presence Technology “best-in-class” também permitirá que o contact center do cliente obtenha uma clara vantagem competitiva e menor TCO .

As premiadas soluções de software desenvolvidas pela companhia são reconhecidas pela qualidade e inovação. Haja vista o prêmio recebido pela Presence Technology outorgado pela Unified Communications of the Year Award de telefonia via Internet . A empresa tem uma carteira de clientes globais atendidos por uma equipe de profissionais altamente qualificados e uma rede de parceiros estratégicos em diversas regiões do mundo como a América do Norte, América Latina, Europa e África que apoiam os seus esforços ao redor do mundo.

O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa, e não aconselha usuários de tecnologia a selecionarem apenas os fornecedores com as classificações mais elevadas ou outra designação. As publicações de pesquisa do Gartner consistem de opiniões da organização de pesquisa do Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. O Gartner renuncia quaisquer garantias, expressas ou implícitas, com relação a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a uma finalidade específica.

 

Informações para a imprensa

Paulino Comunale – paulino.yes@gmail.com fone – 11 – 99544.4186

Celso Lopes – celsolopes17@yahoo.com.br fones – 11 – 3384-1710/98275.2630

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br