Presidente da OI, Zeinal Bava visita instalações da BT Call Center em Curitiba
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CEO destacou a importância da BTCC no atendimento e ressaltou o compromisso na qualidade do serviço prestado
O diretor-presidente da Oi, Zeinal Bava, visitou o site da BT Call Center em Curitiba, na última sexta-feira (13). Em uma das três operações do Paraná, que conta com 4 mil colaboradores dos 20 mil de toda a empresa, Zeinal falou diretamente com o público presente, além de realizar ações nos postos de atendimento como a escuta de uma ligação ao lado de um agente.
Durante o encontro que contou a presença de agentes, supervisores, coordenadores, RH, qualidade, gerentes e diretoria, o CEO destacou a importância da BTCC como um braço da OI no atendimento ao cliente. "Temos uma BTCC que é nossa. Não está terceirizada. Podemos criar aqui campanhas que melhorem nosso desempenho, pois temos a liberdade de intervir nas ações".
Demonstrando interesse nas rotinas da operação, Zeinal se mostrou acessível aos colaboradores. O diretor-presidente ressaltou o compromisso na qualidade do serviço. "Temos que trabalhar a nossa produtividade e capacitar as pessoas para que cada vez mais possamos atender bem os clientes", afirmou.
BT Call Center
Vinculada a OI, a BT Call Center possui sites nas cidades de Goiânia, Curitiba, Campo Grande, Rio de Janeiro, além de Brasília. A empresa se destaca por dispor de modernas instalações, os melhores sistemas de tecnologia, além de investir no conhecimento dos negócios de telecomunicações para oferecer soluções integradas.
Pedro Henrique Sousa do Patrocínio
Gerência de Endomarketing
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