Presidente da OI, Zeinal Bava visita instalações da BT Call Center em Curitiba

17/12/2013 21:29

 

CEO destacou a importância da BTCC no atendimento e ressaltou o compromisso na qualidade do serviço prestado

 

O diretor-presidente da Oi, Zeinal Bava, visitou o site da BT Call Center em Curitiba, na última sexta-feira (13). Em uma das três operações do Paraná, que conta com 4 mil colaboradores dos 20 mil de toda a empresa, Zeinal falou diretamente com o público presente, além de realizar ações nos postos de atendimento como a escuta de uma ligação ao lado de um agente.

Durante o encontro que contou a presença de agentes, supervisores, coordenadores, RH, qualidade, gerentes e diretoria, o CEO destacou a importância da BTCC como um braço da OI no atendimento ao cliente. "Temos uma BTCC que é nossa. Não está terceirizada. Podemos criar aqui campanhas que melhorem nosso desempenho, pois temos a liberdade de intervir nas ações".

Demonstrando interesse nas rotinas da operação, Zeinal se mostrou acessível aos colaboradores. O diretor-presidente ressaltou o compromisso na qualidade do serviço. "Temos que trabalhar a nossa produtividade e capacitar as pessoas para que cada vez mais possamos atender bem os clientes", afirmou.

 

BT Call Center

Vinculada a OI, a BT Call Center possui sites nas cidades de Goiânia, Curitiba, Campo Grande, Rio de Janeiro, além de Brasília. A empresa se destaca por dispor de modernas instalações, os melhores sistemas de tecnologia, além de investir no conhecimento dos negócios de telecomunicações para oferecer soluções integradas.

 

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Pedro Henrique Sousa do Patrocínio

Gerência de Endomarketing

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