Presidente do Conselho de sócios do Grupo Provider visita embaixada brasileira no Chile
O empresário pernambucano João Luiz Perez, presidente do conselho de sócios do Grupo Provider, está no Chile a negócios. A visita é mais um passo para o avanço da companhia pela América Latina. Depois de sua bem sucedida atuação em Santiago - onde atua em parceria com companhias energéticas e de saneamento, o Grupo Provider tem sido abordado por companhias colombianas.
As negociações já começaram. “A Colômbia está nos nossos planos! Temos recebido propostas de incentivos fiscais para instalar unidades em Bogotá. A ideia é expandir os negócios por toda a América Latina e o Chile, onde estamos hoje, é apenas uma porta de entrada para isso”, afirma Perez.
O momento para investir na Colômbia é mais que propício. O PIB do país superou os números da Argentina, assumindo o segundo lugar na América do Sul.
Em Santiago, o empresário terá encontros com os clientes atuais e será recebido pelo Embaixador Brasileiro Frederico Cezar de Araujo durante um almoço com empresários chilenos.
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.