Previdência Privada do Itaú é a que mais respeita o consumidor

20/12/2010 19:50

O Itaú é o vencedor da 8ª edição da pesquisa “As empresas que mais respeitam o consumidor” na categoria Previdência Privada. Entre os pesquisados, 51% avaliaram que a empresa Respeita Muito o consumidor. A pesquisa apresenta as companhias que merecem a confiança do consumidor, mensurando sua experiência real e não apenas a percepção sobre cada marca ou empresa.

Foram 1.370 entrevistas realizadas em cinco capitais: São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Porto Alegre e Belo Horizonte, além de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Os principais atributos analisados foram qualidade do atendimento e do produto, imagem da empresa, preço e diferenciais de responsabilidade social, ambiental e com o país. O principal fator que levou à escolha do Itaú foi a qualidade do produto.

"A premiação nos estimula a ter o cidadão Brasileiro sempre em nosso foco. A Previdência, por ser um investimento de longo prazo, tem grandes implicações na vida das pessoas sendo esta a principal razão para estarmos sempre procurando assessorar e oferecer produtos que estejam alinhados com as necessidades e projetos  de vida das pessoas. Acompanhar  o crescimento do mercado e sermos reconhecidos pelos consumidores só engrandece nosso trabalho”, afirma Osvaldo do Nascimento, Diretor Executivo de Produtos de Investimento e Previdência do Itaú Unibanco.

A carteira do Itaú contempla planos de previdência para todos os tipos de perfis. A escolha deve levar em consideração o prazo de investimento e o perfil tributário e de risco de quem está fazendo os aportes.

Contribuem para a escolha da previdência o fato de não haver incidência de Imposto de Renda no período da acumulação dos recursos e, para aqueles que pagam na declaração completa, a possibilidade de deduzir o valor das contribuições da sua base de cálculo do IR, até o limite de 12% da sua renda bruta anual. Essa condição é valida na contratação de um PGBL para si próprio ou seu dependente econômico como filhos e sobrinhos.

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br