Primeiro livro de matemática para Contact Center em português!

Este é o primeiro livro de matemática em português para Contact Center!
Com o título de "Otimização para Contact Centers", Cassiano Cavalcanti, Daniel Lima e Ger Koole se reuniram neste projeto ambicioso e que com certeza terão muito sucesso!
"Compreender os princípios fundamentais do planejamento aumenta a qualidade dos resultados e das decisões tomadas.
Estes princípios podem ser facilmente entendidos sem conhecer todos os detalhes técnicos e matemáticos das fórmulas aplicadas.
Quais os desafios matemáticos do planejamento do Contact Center?
Quais os pressupostos do Erlang C? Podemos usá-lo para operações multi-skill?
Como usar o Solver do Excel para gerar escalas ótimas?
Como se faz uma previsão? Qual a distribuição matemática envolvida?"
Acesse agora o site www.ccmath.com.br/livro/ e obtenha mais informações a respeito deste tão esperado lançamento. Você também poderá realizar o download gratuito da sinopse.
Compartilhe esta notícia!
Vania Amorim | Mantenedora Portal Blog do Call Center
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.