Probare confere Recertificação de Selo de Ética e Perfil de Maturidade de Gestão à Central IT Tecnologia da Informação
O Comitê de Ética do Probare - Programa de Autorregulamentação do Setor de Call Center/ Contact Center, reunido em 17 de maio de 2017, analisou e aprovou a Recertificação do Selo de Ética e também do Perfil de Maturidade de Gestão para a empresa: Central IT Tecnologia da Informação Ltda, Sites: Sede-central IT e Filial-Central IT. Dentro do prazo de 5 dias a empresa receberá comunicado referente ao processo de emissão do Selo de Ética e Perfil de maturidade e respectivos Certificados. O comitê voltou a lembrar o mercado que as orientações para Uso do Selo de Ética encontram-se no documento Regulamento do PROBARE. O Probare é resultado do esforço conjunto de três associações, a ABEMD (Associação Brasileira de Marketing Direto), ABT (Associação Brasileira de Telesserviços) e ABRAREC (Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente). Atualmente, existem 29 empresas certificadas com Selo de Ética e 16 com Perfil de Maturidade de Gestão. Outras 35 empresas estão em fase de certificação. Confira a relação das empresas certificadas:
Selo de Ética
Empresa |
Sites Auditados |
Validade |
Orgão Certificador |
||
GVI |
26/08/2017 |
BVQI |
|||
Algar Tecnologia Campinas |
26/08/2017 |
BVQI |
|||
AME – IPESP |
14/09/2017 |
FCAV |
|||
Nova São Paulo |
14/10/2017 |
FCAV |
|||
SEDE |
28/07/2017 |
FCAV |
|||
BK Consultoria |
13/05/2017 |
ABS |
|||
SIBS Qd.02
|
22/04/2017
|
FCAV
FCAV |
|||
SAC Central |
21/06/2017 |
BVQI |
|||
Sede-Central IT |
31/03/2017 |
BSI |
|||
Comunix |
06/10/2017 |
FCAV |
|||
Matriz |
19/01/2018 |
ABS |
|||
Alphaview |
31/10/2017 |
FCAV |
|||
Filial Contact Center - DF |
14/10/2017 |
BVQI |
|||
Itapetininga |
09/12/2017 |
FCAV |
|||
Explorer |
10/01/2018 |
ABS |
|||
Dib Mussi |
14/02/2018 |
BVQI |
|||
Atento |
20/12/2017 |
BVQI |
|||
Atento |
20/12/2017 |
BVQI |
|||
Kainos |
21/06/2017 |
ABS |
|||
Multicanal Contact Center |
07/02/2018 |
FCAV |
|||
Campina Grande-PB
São Paulo |
|
|
|||
PC Service |
01/07/2017 |
FCAV |
|||
Proxis Integração Comercial e Serviços Ltda |
P1 |
20/02/2018 |
ABS |
||
Central de Atendimento Telefônico |
14/02/2018 |
BVQI |
|||
Vitória |
21/06/2017 |
BVQI |
|||
ZL - Poá |
31/10/2017 |
FCAV |
|||
Reduto |
03/04/2018 |
FCAV |
|||
Aclimação |
28/07/2017 |
FCAV |
|||
Matriz |
06/06/2017 |
BSI |
|||
Perfil de Maturidade
Empresa |
Sites Auditados |
Validade |
Orgão Certificador |
Nova São Paulo |
14/10/2017 |
FCAV |
|
SEDE |
28/07/2017 |
FCAV |
|
SIBS Qd.02
|
25/04/2018
|
FCAV
FCAV |
|
Sede-Central IT |
31/03/2017 |
BSI |
|
Comunix |
06/10/2017 |
FCAV |
|
Alphaview |
31/10/2017 |
FCAV |
|
Filial Contact Center - DF |
14/10/2017 |
BVQI |
|
Itapetininga |
09/12/2017 |
FCAV |
|
Atento |
20/12/2017 |
BVQI |
|
Atento |
20/12/2017 |
BVQI |
|
Multicanal Contact Center |
07/02/2018 |
FCAV |
|
PC Service |
01/07/2017 |
FCAV |
|
ZL - Poá |
31/10/2017 |
FCAV |
|
Reduto |
03/04/2018 |
FCAV |
|
Líbero |
28/07/2017 |
FCAV |
|
Matriz |
06/06/2017 |
BSI |
Fonte e créditos desta matéria ABEMD em abemd.org.br/noticias/probare-confere-recertificacao-de-selo-de-etica-e-perfil-de-maturidade-de-gestao-a-central-it-tecnologia-da-informacao
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