Problemas continuam na Ultracenter
As denúncias dos Trabalhadores da Ultracenter continuam chegando ao Sindicato. Com muita mobilização e empenho, entre os funcionários e o Sindicato, conseguimos alcançar mudanças significativas na empresa.
Mas, como já é praxe no setor, a precarização nas relações de trabalho se perpetua no controle rígido no ambiente de trabalho, no descumprimento das leis trabalhistas e em formas agressivas, através do assédio moral.
Com o aumento das denúncias, o Ministério Público interveio. Abriu investigação e convocou o Sindicato a pronunciar-se no processo.
O Sintratel está em contato permanente com os trabalhadores, e para podermos agir com coerência a fim de findarmos as arbitrariedades e descumprimentos cometidos pelas empresas, dependemos da participação efetiva da categoria, pois a realidade especifica de cada operação é particular ao grupo de trabalhadores de cada empresa, e na Ultracenter não é diferente.
Sendo assim, devemos continuar mantendo o contato pelos canais de comunicação com o Sintratel, para que o combate as irregularidades seja intensificado e buscarmos seu fim.
AGRADECIMENTOS > FONTE E CRÉDITOS > SINTRATEL em www.sintratel.org.br/site/index.php/component/content/article/54-juridico-informa/1496-problemas-continuam-na-ultracenter.html
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.