Procon-SP informa sobre o funcionamento no fim ano

18/12/2013 21:03

 

Postos de atendimento pessoal (Poupatempo Sé, Santo Amaro, Itaquera e CIC's), atendimento telefônico (151) e eletrônico, fax (3824-0717), audiências e administrativo: nos dias 23, 24, 25, 30, 31/12 e 1º/1: não haverá atendimento.
Núcleo de apoio ao superendividado: haverá recesso do CEJUSC entre os 20/12/2013 a 07/01/2014. Neste período não haverá triagem e encaminhamento para o Programa do Apoio ao Superendividado. O Núcleo continuará atendendo os consumidores que já foram pré-agendados.
O horário de atendimento dos Procons municipais fica a critério da administração municipal.

18/12/13
Assessoria de imprensa
Procon-SP

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br