Procon-SP pede esclarecimentos ao Idec sobre consumidores que relataram racionamento ou falta de água na capital
Ofício será encaminhado até o fim da semana
O Procon estadual de São Paulo solicita ao Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor – Idec – informações sobre os 600 consumidores, que constam no ofício enviado à Fundação, sobre o pedido do mapa de redução de pressão da água, enviado anteriormente para a Sabesp.
O motivo da solicitação é proteger o direito do consumidor e equilibrar as relações de consumo. Os dados pedidos foram nome, contato e relato sobre racionamento ou falta de água.
Para o Procon-SP, as informações são importantes porque esses casos representados pelo Idec não ingressaram formalmente no órgão, seja por registro de reclamação, carta de informação preliminar ou reclamação fundamentada.
Fundação Procon-SP
Assessoria de Comunicação
3824-7277 / 7276 / 7168 / 7278 / 6967 / 7279 / 6961 / 98660-2703
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.