Programa da Avaya comemora um ano
O Viver Bem foi criado pela área de RH em conjunto com grupo de funcionários 05/04/2011
Criado para oferecer mais equilíbrio entre a vida pessoal e profissional de seus colaboradores, o Programa Viver Bem da Avaya Brasil comemora um ano este mês com inúmeras conquistas e satisfação de seus funcionários.
O Programa Viver Bem é um programa de qualidade de vida baseado em quatro pilares principais: saúde financeira, saúde emocional, saúde física e saúde social. O programa foi criado pela área de Recursos Humanos em conjunto com um grupo de funcionários para que este envolvimento na elaboração pudesse levar em conta os anseios da população, com o objetivo de ajudar o profissional a dividir seu tempo entre o trabalho, a família, os amigos e consigo mesmo.
Cada pilar traz informações e parcerias/convênios oferecidos a todos funcionários, extensivo a dependentes e terceiros (dependendo da ação). Convênios com escolas de idiomas, entidades educacionais de ensino fundamental, médio e superior (graduação e pós-graduação), convênio com academias, clínicas de estética e beleza, dicas sobre cuidados físicos e emocionais, serviço de assistência ao funcionário e dependentes, entre muitas outras vantagens para o funcionário, são apenas alguns exemplos do que o programa oferece.
Os pilares foram criados e divididos de forma a abordar os principais fatores que influenciam o dia-a-dia das pessoas seja no ambiente profissional, seja com a família, seja no meio social que frequenta. "Gostaríamos de apoiar nossos profissionais não só com assuntos relacionados ao ambiente de trabalho, mas também em seus momentos de lazer e descanso", comenta Renata Janini Dohmen, diretora de Recursos Humanos da Avaya Brasil.
Dentre os benefícios que fazem parte do programa Viver Bem, vale destacar o espaço Avaya Balance Center, um espaço de convivência para os funcionários da Avaya em São Paulo, com salão de jogos como tênis de mesa, sinuca, pebolim, baralho e dominó, salão social e máquina de refrigerantes. Anualmente são feitos campeonatos desses jogos para incentivar a utilização além da convivência entre colegas. E claro, a política de trabalho remoto, que é um benefício diferenciado que permite trabalhar remoto e evitar horas e horas de trânsito, por exemplo. "Hoje mais de 60% de nosso pessoal já faz uso do trabalho remoto, pelo menos uma vez por semana, e posso dizer com certeza que aumentou a satisfação da equipe", finaliza Renata.
www.callcenter.inf.br/rh/41999/programa-da-avaya-comemora-um-ano/ler.aspx
Fonte e créditos: Callcenter.inf.br
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.