Programa de Inclusão da ACSC é destaque na Reatech

27/03/2014 23:16

 

Pelo segundo ano consecutivo, a Associação Congregação de Santa Catarina marca presença no maior evento do País nas áreas de reabilitação, inclusão e acessibilidade

São Paulo, março de 2014 - A Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC), instituição filantrópica presente em sete estados brasileiros, participa pelo segundo ano consecutivo da XIII Feira Internacional de Reabilitação, Inclusão, Acessibilidade e Esporte Adaptado (Reatech). Considerado o maior evento do país no segmento de reabilitação, inclusão e acessibilidade, a Reatech acontece entre 10 e 13 de abril, no Centro de Exposição Imigrantes.

"Promover a inclusão faz parte do DNA da instituição e está diretamente relacionado aos valores de acolhimento e respeito ao próximo tão presente em nosso dia a dia. Deste modo, participar da Reatech nos possibilita apresentar, além das inúmeras oportunidades de trabalho que temos para pessoas com deficiência, em diversas regiões do país, a forte atuação da ACSC nas áreas da Saúde, Educação e Assistência Social", diz Elizabeth Leonetti, Gerente Corporativa de Gestão de Pessoas da ACSC.

Atualmente, a ACSC conta com aproximadamente 500 pessoas com deficiência e, através do Programa Vida Plena, oferece oportunidades para todos os níveis profissionais. Para facilitar o acesso às vagas na Reatech, a ACSC contará com o apoio do seu parceiro, o site Vagas.com, para que os visitantes possam fazer o cadastro online durante o evento e/ou conhecer as vagas através do endereço www.vagas.com.br/acsc.

O estande da ACSC na Reatech fica localizado à Rua 200 - nº 207-A.

Sobre a Associação Congregação de Santa Catarina
Com 116 anos de atuação, a Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) é uma instituição filantrópica, cujas atividades impactam na cadeia de valor das comunidades onde se encontra inserida. Por meio de um modelo de Governança Corporativa sustentável, a entidade consegue gerir de forma eficaz as 35 instituições nas áreas da Saúde, Educação e Assistência Social em sete Estados brasileiros: São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Ceará, Mato Grosso e Goiás. Ao todo, a Associação Congregação de Santa Catarina reúne hoje cerca de  15 mil colaboradores e realiza, em média, 15 milhões de atendimentos por ano.

Este modelo de governança possibilita executar dignamente e de forma permanente a missão iniciada pelas Irmãs de Santa Catarina e acolher cada ser humano na sua integralidade, conciliando eficácia organizacional, valores cristãos e compromissos com as necessidades das comunidades.

Mais informações podem ser obtidas no site www.acsc.org.br

Siga o perfil exclusivo da Trama no Twitter sobre cidadania: @tramacidada


INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Empresa: Associação Congregação Santa Catarina
Site: www.acsc.org.br
Trama Comunicação - Tel: (11) 5080-9100 - www.tramaweb.com.br - Twitter: @trama

Jornalistas Responsáveis
Executivas de Atendimento: Mariana Cremonini - mariana.cremonini@tramaweb.com.br - (11) 5080-9125
Executivas de Atendimento: Deborah Reis - deborah @tramaweb.com.br - (11) 5080-9119
Gerente de Atendimento: Ana Paula Teixeira - ana_paula@tramaweb.com.br - (11) 5080-9114
Diretora de Atendimento: Helen Garcia - helen@tramaweb.com.br

Sobre a Trama
Há 18 anos, a Trama Comunicação desenvolve e executa estratégias diferenciadas de relacionamento e comunicação para empresas e instituições de diversas áreas com foco em tecnologia, educação, inovação e sustentabilidade. Foi uma das agências pioneiras em oferecer e administrar a sala de imprensa das organizações na Internet e postar diariamente releases com informações a respeito dos clientes atendidos, baseada no conceito de comunicação interativa. Preparada para atender marcas com presença na América Latina, possui sede em São Paulo e escritório em Buenos Aires, além de operar internacionalmente por meio de parcerias com agências locais. Entre os serviços oferecidos estão: auditoria de imagem e opinião, assessoria de imprensa, clipping digital, comunicação interna, PR Digital, comunicação interativa (mídia social, blog corporativo, twitter, podcast, videocast, release 2.0, sala de imprensa interativa), organização de eventos, gestão de crises, media training, planejamento estratégico de comunicação, publicações corporativas, conteúdo para website e relações públicas.

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br