Programa MGTI – Stanford 2016 GDAX
Em Novembro de 2016, a GDAX estará presente no Programa Inovação e Empreendedorismo na Universidade de Stanford.
Você já conhece esse Programa? Vamos te explicar melhor.
Stanford 2016 GDAX
O evento tem como objetivo reunir profissionais das empresas brasileiras selecionadas com professores e executivos da Universidade de Stanford, no Vale do Silício, Estados Unidos.
Os empreendedores brasileiros desenvolverão e apresentarão projetos inovadores para avaliação dos professores de Stanford, empresários e investidores do Vale do Silício. O Programa MGTI-Stanford terá a participação de empresas de base tecnológica de vários segmentos. Todos os participantes terão como objetivo principal criar projetos inovadores de sucesso e alta escalabilidade!
Será uma grande oportunidade para a GDAX divulgar o conceito de Call Center Inteligente ao berço da inovação mundial. Além do aprendizado adquirido com a melhor universidade dos EUA, segundo a revista Forbes, o network será de valor incalculável para os participantes.
Por que Stanford?
O Vale do Silício foi construído no entorno da Universidade de Stanford. Naquela época, a Instituição tinha como missão coordenar o desenvolvimento de tecnologias armamentistas durante a Guerra Fria.
Desde 1950, quando a região começou a ter espaços para empresas disruptivas, criou-se um ambiente extremamente produtivo para a inovação.
Todas as empresas que passaram a se instalar na região precisavam ter perfil altamente inovador. E é essa a missão de qualquer negócio naquela região: gerar inovações de alto impacto. Em um ambiente em que se respira inovação todos estão acostumados a agir em busca da disrupção.
Atualmente a Universidade de Stanford, é conhecida pelo desenvolvimento de tecnologia de ponta e formação dos mais poderosos CEOs da indústria tecnológica. Um grande exemplo é o caso de Larry Page, atual presidente do Google. A instituição possui o mais famoso curso de ciência da computação dos EUA e um dos principais centros de pesquisa do mundo. Durante sua história, professores e alunos da Universidade criaram empresas proeminentes, como Google, Hewlett-
Exatamente por toda essa influência no desenvolvimento tecnológico mundial, não haveria local mais apropriado para um evento como este, totalmente rico e inovador.
O conceito inovador da GDAX
A GDAX, desde 2009 é pioneira na estruturação e implementação do conceito de Call Center Inteligente, um método inovador com níveis de produtividade nunca alcançados em um call center tradicional.
Esse conceito representa a união de técnicas de Marketing Digital com automação dos processos de venda no Call Center com o objetivo de elevar a performance dos times de venda.
É comprovado que empresas que trabalham com o conceito de Call Center Inteligente elevaram seus resultados à patamares jamais alcançados. A produtividade média do Call Center Inteligente é até 6x superior aos televendas tradicionais. Isso significa que uma operação de vendas do Call Center Inteligente consegue maior resultado com menor número de vendedores.
E é exatamente esse conceito que a GDAX apresentará em Stanford, uma nova forma de estruturar operações de venda remota. Mostrando como o marketing digital e a automação de vendas, respeita o momento de compra do cliente e gera resultados ainda não alcançados. A mudança do modelo de vendas tradicional para o Call Center Inteligente é apenas uma questão de tempo.
Porque a GDAX foi selecionada
Além do perfil inovador, a GDAX foi selecionada por vários outros motivos. Veja quais são:
- Alto crescimento: A GDAX vem crescendo nos últimos anos e dá indícios claros da competência de seu negócio e de seus empreendedores.
- Brilho nos olhos: A GDAX tem paixão pelo que faz. Acredita fortemente em seu modelo de inovação, fazendo sempre melhor e inspirando todos a sonharem com ela.
- Capacidade de realização: A GDAX tem ambição, tem vontade de fazer a diferença, capacidade de enxergar longe e de executar com excelência, gestão e profissionalismo.
- Foco em resultado: A GDAX tem como meta alcançar resultados inimagináveis e buscar sempre aumentá-los.
A Gdax acredita que o Programa Stanford 2016, trará grandes ideias e tornará o Call Center Inteligente mais eficiente para alcançar resultados ainda maiores. Todo conhecimento adquirido no Programa será compartilhado no Blog.
Via site GDAX: Fabiana Freitas
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.