Programa MGTI – Stanford 2016 GDAX

26/10/2016 15:38

Em Novembro de 2016, a GDAX estará presente no Programa Inovação e Empreendedorismo na Universidade de Stanford.

Você já conhece esse Programa? Vamos te explicar melhor.

Stanford 2016 GDAX

O evento tem como objetivo reunir profissionais das empresas brasileiras selecionadas com professores e executivos da Universidade de Stanford, no Vale do Silício, Estados Unidos.

Os empreendedores brasileiros desenvolverão e apresentarão projetos inovadores para avaliação dos professores de Stanford, empresários e investidores do Vale do Silício. O Programa MGTI-Stanford terá a participação de empresas de base tecnológica de vários segmentos. Todos os participantes terão como objetivo principal criar projetos inovadores de sucesso e alta escalabilidade!

Será uma grande oportunidade para a GDAX divulgar o conceito de Call Center Inteligente ao berço da inovação mundial. Além do aprendizado adquirido com a melhor universidade dos EUA, segundo a revista Forbes, o network será de valor incalculável para os participantes.

Por que Stanford?

O Vale do Silício foi construído no entorno da Universidade de Stanford. Naquela época, a Instituição tinha como missão coordenar o desenvolvimento de tecnologias armamentistas durante a Guerra Fria.

Desde 1950, quando a região começou a ter espaços para empresas disruptivas, criou-se um ambiente extremamente produtivo para a inovação.

Todas as empresas que passaram a se instalar na região precisavam ter perfil altamente inovador. E é essa a missão de qualquer negócio naquela região: gerar inovações de alto impacto. Em um ambiente em que se respira inovação todos estão acostumados a agir em busca da disrupção.

Atualmente a Universidade de Stanford,  é conhecida pelo desenvolvimento de tecnologia de ponta e formação dos mais poderosos CEOs da indústria tecnológica. Um grande exemplo é o caso de Larry Page, atual presidente do Google. A instituição possui o mais famoso curso de ciência da computação dos EUA e um dos principais centros de pesquisa do mundo. Durante sua história, professores e alunos da Universidade criaram empresas proeminentes, como GoogleHewlett-PackardNikeSun Microsystems, e Yahoo!. As empresas fundadas por ex-alunos de Stanford geram mais de 2,7 trilhões de dólares anualmente.

Exatamente por toda essa influência no desenvolvimento tecnológico mundial, não haveria local mais apropriado para um evento como este, totalmente rico e inovador.

O conceito inovador da GDAX

A GDAX, desde 2009 é pioneira na estruturação e implementação do conceito de Call Center Inteligente, um método inovador com níveis de produtividade nunca alcançados em um call center tradicional.

Esse conceito representa a união de técnicas de Marketing Digital com automação dos processos de venda no Call Center com o objetivo de elevar a performance dos times de venda.

É comprovado que empresas que trabalham com o conceito de Call Center Inteligente elevaram seus resultados à patamares jamais alcançados. A produtividade média do Call Center Inteligente é até 6x superior aos televendas tradicionais. Isso significa que uma operação de vendas do Call Center Inteligente consegue maior resultado com menor número de vendedores.

E é exatamente esse conceito que a GDAX apresentará em Stanford, uma nova forma de estruturar operações de venda remota. Mostrando como o marketing digital e a automação de vendas, respeita o momento de compra do cliente e gera resultados ainda não alcançados. A mudança do modelo de vendas tradicional para o Call Center Inteligente é apenas uma questão de tempo.

Porque a GDAX foi selecionada

Além do perfil inovador, a GDAX foi selecionada por vários outros motivos. Veja quais são:

  • Alto crescimento: A GDAX vem crescendo nos últimos anos e dá indícios claros da competência de seu negócio e de seus empreendedores.
  • Brilho nos olhos: A GDAX tem paixão pelo que faz. Acredita fortemente em seu modelo de inovação, fazendo sempre melhor e inspirando todos a sonharem com ela.
  • Capacidade de realização: A GDAX tem ambição, tem vontade de fazer a diferença, capacidade de enxergar longe e de executar com excelência, gestão e profissionalismo.
  • Foco em resultado: A GDAX tem como meta alcançar resultados inimagináveis e buscar sempre aumentá-los.

A Gdax acredita que o Programa Stanford 2016, trará grandes ideias e tornará o Call Center Inteligente mais eficiente para alcançar resultados ainda maiores. Todo conhecimento adquirido no Programa será compartilhado no Blog.

https://www.gdax.com.br/stanford-2016-gdax/?utm_campaign=gdax_rumo_a_stanford&utm_medium=email&utm_source=RD+Station

Via site GDAX: Fabiana Freitas

Fabiana é Analista de Marketing na empresa Gdax desde novembro de 2014. Formada em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Newton Paiva, atualmente está cursando MBA em Gestão Estratégica de Pessoas pelo Senac Minas. Adora trabalhar com desafios e acredita que comprometimento e foco garantem grandes resultados profissionais.

 

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