Projeto E-Commerce apresenta cases de sucesso na Quinzena Temática SAC & Pós Vendas
Além de apresentar exemplos ao mercado, quinzena também terá webinar sobre atendimento a clientes no comércio eletrônico
Em tempo onde redes sociais e sites especializados costumam ser espaço para opiniões positivas e negativas do consumidor, estar atento a esse feedback e a fidelização do cliente é essencial para imagem de muitos e-commerces, já que este setor segue em crescimento.
Nesse sentido, com o objetivo de mostrar ao mercado casos de sucesso em atendimento e pós venda no setor de e-commerce, o Projeto E-Commerce Brasil, oferecido por iMasters, Abril e IBM, realiza no dia 24 de outubro, em São Paulo, o “Café com Case de SAC e Pós Vendas”.
Voltado para profissionais de operações de e-commerce e outros relacionados à cadeia de comércio eletrônico, o encontro reunirá cerca de 150 profissionais de atendimento e vendas para networking e negócios.
O evento faz parte da Quinzena Temática SAC & Pós Vendas, que ainda contará com o Webinar “Atendimento ao cliente no e-commerce”, um workshop e um pocket de discussões.
Dividido em 20 quinzenas temáticas, o Projeto E-Commerce Brasil conta com um calendário que abordará os principais pontos a serem debatidos no comércio eletrônico brasileiro, visando não só o desenvolvimento contínuo do setor, mas também a busca incessante pela excelência.
O projeto E-Commerce Brasil é mantido pelas empresas: Grupo iMasters, Grupo Abril, IBM, Accurate, Allin, Aunica, BuscaPé, Buy Buy, Café Azul, Certisign, Chaordic, Ciashop, ClearSale, CNT Log, Cobre Bem, Completa, Dotstore, dp6, eNext, ExactTarget, Experian Virtual Target, Finch, GPMídia Gestão de Performance, hybris software, Internet Innovation,Jet, KPL Soluções, LeadMedia Group, Locaweb, Mercado Livre, MercadoPago, Moip, NeoAssist, PayPal, Profite, Responsys, Pukis, Sieve, Site Blindado, Softvar, Uniconsult Sistemas, Vtex e WB4B.
O Calendário de atividades E-Commerce Brasil 2012 pode ser encontrado no site:
https://www.ecommercebrasil.com.br/calendario/
Agenda Quinzena Temática SAC & Pós Vendas
16/10 – Webinar - Atendimento a cliente no e-commerce
https://www.ecommercebrasil.com.br/cursos/webinars/atendimento-a-clientes-no-e-commerce/
18/10 - Workshop de SAC e Pós Vendas
https://www.ecommercebrasil.com.br/cursos/workshops/
24/10 - Café com Case de SAC e Pós Vendas
https://www.ecommercebrasil.com.br/eventos/cafe-com-cases-de-sac-e-pos-venda/
26/10 - Pocket de SAC e Pós Vendas
Sobre o E-Commerce Brasil:
Criado em 2011, o Projeto E-Commerce Brasil é uma iniciativa oferecida pelo Grupo iMasters, Abril e IBM, que tem como objetivo fomentar o comércio eletrônico nacional. Para isso, o Projeto atua de forma direta a partir de eventos, conferências técnicas, calendário com quinzenas temáticas, cursos, indicadores, revista, programa TV online, entre outros. O projeto E-Commerce Brasil é mantido pelas empresas: Grupo iMasters, Grupo Abril, IBM, Accurate, Allin, Aunica, BuscaPé, Buy Buy, Café Azul, Certisign, Chaordic, Ciashop, ClearSale, CNT Log, Cobre Bem, Completa, Dotstore, dp6, eNext, ExactTarget, Experian Virtual Target, Finch, GPMídia Gestão de Performance, hybris software, Internet Innovation,Jet, KPL Soluções, LeadMedia Group, Locaweb, Mercado Livre, MercadoPago, Moip, NeoAssist, PayPal, Profite, Pukis, Responsys, Pukis, Sieve, Site Blindado, Softvar, Uniconsult Sistemas, Vtex.e WB4B
Para mais informações, acesse: https://www.ecommercebrasil.com.br/
Informações à imprensa
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Contato:Nicole Barros /Danielle Rodrigues
Tel: 11 3254-6460
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