Prorrogado prazo de inscrição ao Prêmio Nacional de Telesserviços

18/07/2012 20:21

A Comissão Organizadora do “Prêmio Nacional de Telesserviços –
edição 2012” estendeu para o próximo dia 20 de julho
o prazo para as empresas se inscreverem
à disputa desse ano

Esse tempo a mais foi solicitado por várias empresas, principalmente por aquelas que vão participar pela primeira vez da premiação realizada pela ABT – Associação Brasileira de Telesserviços.

Devido a esta prorrogação, a nova data para a entrega do material para julgamento referente aos cases inscritos passa a ser 07 de agosto. Estes novos prazos não comprometerão em nada o cronograma para a realização do Prêmio.

Todos os detalhes do regulamento do Prêmio estão disponíveis no site da ABT (www.abt.org.br), assim como a ficha de inscrição. Para dúvidas ou mais informações, os interessados podem ligar para o telefone (11) 3813-0068 ou enviar mensagens para o e-mail premionacional@premionacional.com.br.

Se sua empresa tem uma boa história de sucesso para contar, este é o momento. Aja rápido. Não deixe para fazer a inscrição na última hora.

Em: 13/07/2012

www.calltocall.com.br/site/web/noticias.asp?id_noticia=8583

Fonte e créditos: Call to Call

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br