Provider comemora resultados da Coelce
Empresa foi eleita melhor distribuidora de energia pelo Prêmio Abradee
O Grupo Provider comemora a conquista da Coelce que, pela terceira vez consecutiva, foi eleita a melhor distribuidora de energia elétrica do país, pela Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee). A Coelce também conquistou o pódio entre as distribuidoras do Nordeste e o primeiro lugar em Responsabilidade Social.
A companhia do Ceará ainda alcançou o primeiro lugar na 13ª edição da Pesquisa Abradee de Satisfação do Cliente Residencial, obtendo um Índice de Satisfação da Qualidade Percebida (ISQP) de 88.4%, 11.7 pontos percentuais acima da média Abradee.
A Provider possui uma equipe de 657 funcionários prestando serviços para a Coelce em agências, fiscalização de obras, apoio administrativo, telepesquisa e ouvidoria. "Nós, da Provider, estamos felizes de termos contribuído para essa conquista da Coelce, com o serviço que prestamos para a distribuidora. Nosso cliente está de parabéns", celebra o gerente corporativo de Operações da Provider, Leonardo Pereira.
www.callcenter.inf.br/outsourcing/43328/provider-comemora-resultados-da-coelce-/ler.aspx
Fonte e créditos: Callcenter.inf.br
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.