Provider tem novo diretor de operações

11/12/2012 22:40
Executivo chega com o objetivo de aumentar a rentabilidade da empresa 11/12/2012 07:14
O Grupo Provider, empresa no segmento de BPO e call center, tem novo diretor de operações. À frente da área está Cristiano Breder, Que chega com o desafio de melhorar a rentabilidade e representatividade. "O projeto é ambicioso, mas dá para fazer. Estou no lugar certo. Somada a oportunidade com a minha experiência vamos fazer um trabalho de integração, comunicação e resultados bem expressivos", afirmou o novo diretor de operações.
 
O executivo acredita no fortalecimento da gestão com base na criação de uma identidade. "Crescer sem perder a identidade, cuidar das pessoas e dar oportunidades. O fato de já ter essa prática na empresa mostra um ponto forte apontado pelos colaboradores e que muita coisa já está avançada", pontuou. Ainda segundo Breder, a proposta é terminar bem esse ano e trabalhar com um modelo de mais ênfase no próximo. "Devemos estruturar para o crescimento, não vamos parar o que tem agora. Estamos preparados para o sucesso", finalizou.
 
Executivo sênior com mais de 21 anos de experiência no segmento da tecnologia da informação, Breder conta com atuação nos últimos nove anos em posições executivas incluindo organizações nacionais e multinacionais nos segmentos de Telecom, Indústria, Call Center, Tecnologia, Pesquisa e Ensino. Ele é Mestre em administração pela Ibmec/RJ, graduado em Processamento de Dados pela UNESA/RJ, pós-graduado em Tecnologia de Banco de Dados pela UNESA/RJ e membro do conselho estratégico do HDI (Help Desk Institute) no Brasil.
 
 
 
Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br