Proxis deve duplicar operação
Com investimento de R$ 2,5 milhões, empresa passará a ter 350 posições de atendimento 04/04/2011
A Proxis está em reforma. Nos próximos 60 dias a empresa deve duplicar a operação e ganha, na infra-estrutura, a última atualização da Avaya. De acordo com Jimmy Cygler, presidente, a reestruturação está recebendo R$ 2,5 milhões. A empresa, que atualmente possui 220 posições de atendimento, passará a ter 350.
www.callcenter.inf.br/outsourcing/41976/proxis-deve-duplicar-operacao/ler.aspx
Fonte e créditos: Callcenter.inf.br
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.