Proxis celebra conquistas em confraternização com fornecedores e clientes

17/12/2013 21:26

 

Com o intuito de celebrar o relacionamento com toda a sua cadeia de valor e as conquistas de 2013, a Proxis, empresa de contact center especializada na prestação de serviços customizados, realizou um almoço de confraternização, no dia 12 de dezembro.

 

O evento, que foi realizado no Vicolo Nostro Ristorante, no Brooklin, contou com a presença de resolvedores, fornecedores parceiros de negócios e clientes, reunindo cerca de 60 pessoas, que na oportunidade, assistiram à exibição de vídeos, sendo primeiro deles um institucional que ressalta os valores, a missão e os diferenciais da empresa. 

Em outro vídeo, representando o acerto na condução do trabalho realizado junto aos clientes, foi exibido o case de sucesso do cliente Harley Davidson. Durante o vídeo, Longino Morawski, managing director da Harley Davidson, destaca o papel do trabalho desenvolvido pelo contact center para a empresa: “A Proxis é meu ouvido, é quem ouve os meus clientes. E a confiança e a entrega, até além do que eu esperava, sempre foi o que reforçou nosso relacionamento”.

No vídeo, o presidente da Proxis ressalta o desafio que é atender uma marca premium. “Você tem que atender de uma forma que consiga superar as expectativas do cliente em cada interação, o que não é fácil, porque o ponto de partida já é de alta expectativa. Mas costumo brincar que na vida ou você sucede ou você explica. E nós não gostamos de explicar, nós gostamos de resolver o problema do cliente”, destaca Cygler, que na ocasião agradeceu a presença de todos e a parceria ao longo do ano, ressaltando a satisfação com os resultados obtidos em 2013.

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