Proxis é uma das PMEs que mais cresce no Brasil
Com inovação no negócio e foco na jornada de atendimento do consumidor, Proxis mantêm pelo quarto ano consecutivo presença no ranking Deloitte
Pelo quarto ano consecutivo, a Proxis, empresa de relacionamento entre consumidores e marcas, consagra-se entre as 200 pequenas e médias que mais crescem no Brasil, segundo ranking produzido pela Deloitte em parceria com a Editora Abril.
A pesquisa, realizada anualmente, contempla empresas que estão há mais de cinco anos em operação no Brasil e que possuíram receita líquida entre R$ 3 milhões e R$ 400 milhões, com referência ao ano anterior.
A Proxis é a única do setor a atingir essa expansão sucessiva desde o início do estudo, há dez anos. Em 2014 o negócio gerou receita líquida superior a R$ 20 milhões e crescimento de 7,70%, segundo a consultoria Deloitte.
Para manter a posição de liderança no setor, a Proxis busca inovar na gestão do negócio e em seus processos. Em setembro, por exemplo, ampliou sua atuação de mercado e lançou a Proxismed – Gestão e Acesso em Saúde que combina a expertise em saúde conquistada ao longo dos últimos 14 anos ao customer experience (CX) – com foco na saúde das pessoas e maior engajamento com as marcas que fazem parte da cadeia as saúde.
Mesmo diante de um cenário econômico adverso, a Proxis prevê um crescimento de 25% em 2016 impulsionado organicamente pela ProxisMed como por meio de aquisições e fusões.
“Nosso desenvolvimento de negócios tem como base a experiência do consumidor, ou seja, o acompanhamento e monitoramento durante toda a sua jornada de atendimento de forma única, sem quebras e com a excelência Proxis conquistada ao longo dos últimos 14 anos”, explica Jimmy Cygler, presidente da Proxis.
Informações à imprensa: Tamer Consultoria de Comunicação
(11) 3031-2388 ramal 238 e 239 - Geyse Alencar
Tamer Consultoria de Comunicação - 55 11 3031-2388/ 11 9-9940-0128 - geyse@tamer.com.br
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.