PROXIS EXPÕE SOLUÇÕES MULTICANAL NO CONAREC

03/09/2013 21:21

 

Com o objetivo de consolidar junto ao mercado sua expertise como contact center multicanal personalizado, a Proxis participa pela primeira vez como expositora do CONAREC (Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente). Considerado o principal evento sobre relacionamento com o cliente no Brasil, o CONAREC, que será realizado nos dias 17 e 18 de setembro, em São Paulo, tem como principal objetivo disseminar as melhores práticas, ideias e conceitos que proporcionem o desenvolvimento sustentável dos negócios.

Durante a edição de 2013, que terá como tema “Em busca da reputação: o cliente quer, o mercado exige”, a Proxis contará com um estande onde serão apresentadas todas as possibilidades de atuação oferecidas pela empresa. Além de exibir vídeos institucionais, o estande investirá na interação com o público, que terá a oportunidade de participar de simulações realizadas ao vivo, a partir dos dados do próprio visitante, demonstrando no local o funcionamento das soluções como, por exemplo, o CRM (Customer Relationship Management) da Salesforce, empresa de cloud computing parceira da Proxis.

O CRM da Salesforce é um sistema capaz de controlar oportunidades comerciais, realizar a gestão de projetos e compartilhar informações confidenciais em tempo real por meio do acesso à internet. Por meio de consultoria multidisciplinar realizada pela MakeItSimple, empresa criada em 2009 a partir do spin off da área de Inteligência & Informação da Proxis, e uma das gold partners da Salesforce no Brasil, é possível customizar as funcionalidades da plataforma Salesforce e alinhá-la de acordo com o negócio dos clientes.

Segundo Ron Seagull, diretor de Novos Negócios da Proxis, o sistema é desenhado para perceber e antecipar as necessidades dos clientes e supri-las da melhor maneira, a partir de uma abordagem que coloca o cliente no centro dos processos do negócio.  “Trata-se da sistematização de um conjunto de procedimentos/processos organizados e integrados num modelo de gestão de negócios. O armazenamento de dados é feito em serviços que podem ser acessados de qualquer lugar do mundo, a qualquer hora, pela internet, não havendo a necessidade de instalação de programas ou de armazenar dados”, detalha o diretor.  “Em nossa participação no CONAREC, queremos reforçar nossa abordagem multicanal, que vai muito além da atuação de um simples contact center, e tem como objetivo resolver desafios empresariais de forma simples, usando a tecnologia como fator facilitador”, acrescenta.



Karine Reis
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