Proxis investe em sistema ERP

22/10/2012 20:46

Solução é usada para integrar áreas de trabalho e no gerenciamento de processos internos 22/10/2012 05:40

 

Com o intuito de obter maior controle das ações internas e agilidade na integração das áreas de trabalho, a Proxis implantou o sistema SAP Business One para reduzir erros operacionais com a automatização dos processos. Segundo a empresa, a ferramenta utilizada desde 2011 permitiu a eliminação de rotinas manuais no controle financeiro, fato que permitiu o aumento de 50% na agilidade do controle do fluxo de caixa e no fechamento dos demonstrativos contábeis. "O SAP, por ser uma solução de excelente nível de qualidade e suficientemente madura, nos possibilitou evoluir em termos de integração entre as áreas estratégicas da empresa", avalia o GRC Manager da Proxis, Olympio Neto.
 
Segundo a empresa, a introdução do sistema levou o tempo recorde de 90 dias, uma vez que a companhia optou por utilizar a ferramenta sem customização. Além disso, o processo foi desenvolvido a partir de estudos com organizações parceiras, como a consultoria Service One. Para o executivo, o objetivo da instalação é o fortalecimento de áreas estratégicas da companhia, como a administrativa e a financeira, e criar bases sólidas para um crescimento saudável da companhia.
 
 
Fonte e créditos: Callcenter.inf.br
 

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br