Proxis tem nova diretoria de relacionamento
Com o principal objetivo de fortalecer o relacionamento com o mercado, clientes, parceiros e colaboradores, e de reforçar a imagem da marca, Anna Zappa assume a diretoria de relacionamento da Proxis, contact center multicanal de alto valor agregado.
Profissional de marketing e vendas, atuando há mais de 20 anos no segmento de Customer Care e Relashionship Management, com passagem por empresas de renome no setor de Contact Center e TI, Anna Zappa tem ainda a missão otimizar os esforços de branding e comunicação da empresa, comunicando seus diferenciais a toda a cadeia de valor do segmento.
“ A Proxis já possui uma imagem consolidada no segmento de BPO para contact center. O desafio será comunicar, de forma massiva e estruturada, não apenas os diferenciais competitivos, mas os valores da empresa, que são os pilares de sua proposta de valor para o mercado” , decalara a executiva.“Foram exatamente esses valores, como o respeito ao ser humano, a conduta ética e a paixão pela inovação que me motivaram a integrar essa equipe vencedora.” Complementa Anna.
Com 13 anos de mercado e uma carteira de clientes premium, a Proxis pretende dar impulso a novos projetos e estimular o crescimento sustentável da empresa, e por isso apostou na criação de uma diretoria de relacionamento, que consolidará as estratégias previstas no Balanced Score Card recém implantado pela organização.
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