Qualidade atestada

17/07/2013 22:21

 

Central de Atendimento da Brasilprev renova certificação ISO 9001:2008 e Probare 17/07/2013 02:34

» Yolanda Kalil Neves
A Central de Atendimento da Brasilprev Seguros e Previdência passou recentemente por uma auditoria de validação do sistema de qualidade e recebeu a recertificação da norma da ISO 9001:2008. A área foi reconhecida também com nível máximo na Norma Maturidade de Gestão do Programa Brasileiro de Autorregulamentação do Setor de Relacionamento, Probare e renovou o Selo de Ética, que atesta a conformidade com as diretrizes do Código de Ética do Probare.
 
"A renovação das certificações demonstra a qualidade dos serviços que a Brasilprev oferece e a preocupação com a melhoria contínua destes. Desta forma, ela mantém o melhor suporte para que seus clientes viabilizem seus projetos de vida. Os reconhecimentos atestam que a empresa está no caminho certo", pontua Yolanda Kalil Neves, superintendente de operações da companhia.

 

www.callcenter.inf.br/probare/50880/qualidade-atestada/ler.aspx

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

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