Qualidade em destaque

18/10/2013 21:23

 

Unimed Centro Oeste Paulista recebe Prêmio Nacional Unimed de Relacionamento 2013 18/10/2013 12:32

 
A Unimed Centro Oeste Paulista se sagrou vencedora no Prêmio Nacional Unimed de Relacionamento 2013, representando o estado de São Paulo (77 operadoras). Essa premiação é uma homenagem da Central Nacional Unimed às cooperativas que se destacam pela qualidade do atendimento oferecido, como cordialidade, tecnologia, tempo de atendimento e eficácia. Responsável pela implementação há três anos da plataforma de CRM da Unimed Centro Oeste Paulista, a Plusoft sente-se orgulhosa por ter contribuído no processo de agilidade no atendimento, pontualidade no retorno da informação e respeito aos prazos estipulados da cooperativa - que atende cerca de 600 mil clientes.
 
O CEO da Plusoft, Guilherme Porto, comenta o processo de evolução da decisão de atender de forma corporativa as 14 singulares da Unimed. "O que a princípio representava um grande desafio na individualização dos atendimentos, respeitando as características de cada singular, é hoje coroada de êxito - não só a estratégia, mas o alinhamento dos processos e o padrão de qualidade obtido". Esse é o segundo prêmio que a Unimed Centro Oeste Paulista conquista desde a implantação da solução Plusoft. A primeira premiação ocorreu no Suesp (Simpósio das Unimeds do Estado de São Paulo), cinco meses após a implantação de todo o CRM, contemplando o módulo SAC, em 2011.

 

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br em www.callcenter.inf.br/cases/51999/qualidade-em-destaque/ler.aspx

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br