Que resultados podem ser extraídos do SAC 2.0?

25/08/2014 20:17

Descubra como usar o relacionamento com clientes para trazer melhorias a sua empresa através do SAC 2.0.

Postado por Claudia Gasparini

O SAC 2.0 pode trazer importantes contribuições não apenas para o consumidor final mas para a própria empresa. Como avaliar esses efeitos?

Nos três vídeos a seguir, profissionais convidados pelo Scup para discutir SAC 2.0 e relacionamento respondem a essas questões.

“Scup Ideas: O Encontro” reúne profissionais e interessados para discutir questões relevantes dentro do universo das mídias sociais, além de compartilhar experiências e relatar cases.

Na primeira edição do encontro, a conversa contou com a participação de Ricardo Leite (Coordenador de Marketing Digital na Vivo), Luiz Carlos Lima (Coordenador de Marketing do Magazine Luiza), Candice Vitale (Gerente de Negócios na Algar Tecnologia) e Renato Grego (Responsável pelo Atendimento de Redes Sociais no Itaú).

MANDATÓRIO ACESSAR O LINK PARA TER ACESSO AOS VÍDEOS QUE SÃO PARTE FUNDAMENTAL DESTE ARTIGO/MATÉRIA.

ideas.scup.com/pt/sac-20/que-resultados-podem-ser-extraidos-do-sac-2-0/

Como mensurar e mostrar os resultados do SAC 2.0?

Como transformar as reclamações do cliente em melhorias para as empresas?

O SAC 2.0 pode evitar ações judiciais e influenciar processos internos?

 

FONTE E CRÉDITOS > SCUP IDEAS em ideas.scup.com/pt/sac-20/que-resultados-podem-ser-extraidos-do-sac-2-0/

 

 

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