Quem é o grande gestor de clientes no Brasil?

08/05/2013 19:59

 

Mercado já pode indicar executivos para concorrerem na premiação 08/05/2013 05:25
Já estão abertas as indicações para o "Personalidades ClienteSA - CIC 2013", que reconhece os executivos que mais contribuíram para o desenvolvimento do mercado de relacionamento com cliente. Qualquer pessoa pode indicar pelo hotsite um profissional para concorrer, informando nome, empresa, cargos e contatos do indicado. O prazo para indicações vai até 31 de maio.
 
E a partir do dia 13 deste mês, já será iniciada a votação on-line para a escolha dos melhores, que vai até 21 de junho. O processo é feito com transparência e identificação de código de segurança, além de incluir regras claras e objetivas.
 
A homenagem será feita aos seis profissionais mais votados. Desses, um Comitê de Notáveis irá avaliar para decidir quem receberá o ouro. A entrega dos troféus "Personalidades ClienteSA - CIC Brasil 2013" será no dia 03 de julho, em jantar de premiação. A novidade desse ano é que o vencedor do troféu ouro se classifica automaticamente para concorrer como Profissional do Ano no 3º Prêmio Latam, que será entregue em 2014, na Argentina.
 

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br