Quem tem feito a diferença?

16/07/2013 20:40

Mercado já pode indicar executivos para a premiação de crédito e cobrança 16/07/2013 11:52

Estão abertas as indicações de executivos para concorrerem ao Personalidades ClienteSA IRC+ 2013, que reconhece aqueles que mais contribuem para a indústria de recuperação de crédito e cobrança, em diversos segmentos. Qualquer pessoa pode indicar um profissional, informando nome, empresa, cargos e contatos do indicado no hotsite da premiação, até o dia 26 de julho.
 
Já a votação on-line começa na próxima segunda, 22 de julho, e vai até o dia 21 de agosto. O processo é feito com transparência e identificação de código de segurança, além de incluir regras claras e objetivas. A homenagem será feita aos seis profissionais mais votados. Desses, um Comitê de Notáveis irá avaliar para decidir quem receberá o ouro. A entrega dos troféus será no dia 09 de setembro, no jantar de premiação do Prêmio IRC+.
 
Serviço
Data: 09 de setembro
Horário: às 19hs
Local: Hotel Maksoud Plaza - Alameda Campinas, 150, Bela Vista - São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3393-3000, no e-mail conference@clientesa.com.br ou pelo site www.eventos.clientesa.com.br

 

www.callcenter.inf.br/gente/50860/quem-tem-feito-a-diferenca/ler.aspx

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br