Rapidez no mundo on-line

02/12/2013 20:54

 

Instituição de ensino à distância investe em soluções de atendimento inteligente e chat

O CERS, Complexo de Ensino Renato Saraiva, adotou o Sistema de Atendimento Inteligente e o Chat NeoLive. Com a implementação das soluções da NeoAssist, a instituição de ensino à distância espera agilizar e melhorar o atendimento aos alunos. Com o Sistema de Atendimento Inteligente, por exemplo, os alunos terão respostas imediatas às dúvidas, sem intervenção humana, 24 horas por dia. A solução fornece ainda à companhia informações comportamentais relevantes sobre o atendimento. "Temos mais de 60 mil alunos e agora de 70% a 80% das dúvidas são solucionadas por esse canal", afirma Mônica Marques, supervisora de atendimento do CERS.
 
Já o Chat NeoLive permite controle do atendimento em tempo real pelo site. Por meio de uma base de conhecimento, a ferramenta disponibiliza respostas inteligentes para o operador, possibilitando uma redução de até 25% do Tempo Médio de Atendimento. "Observamos que melhorou muito o acesso do aluno, principalmente para aqueles que precisavam fazer ligações utilizando outros DDDs. Com o chat realizamos mais de 2.000 atendimentos mensais", ressalta Mônica.

 

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